Quarto para um jovem solteiro: compacto, mas com alma.
O espaço é reduzido, mas generoso em circulação e respiro visual. Uma volumetria equilibrada, sem excessos — que abraça, que convida a ficar, que dá vontade de voltar.
O calor do padrão madeirado Guararapes Carvalho Capri aquece o ambiente com um acolhimento quase afetivo. Em contraponto sereno, o Verde Erva Mate, também da Guararapes, transmite calma, reduz a insônia e o estresse, e ainda fortalece o sistema imunológico. O Cinza Perfeito completa a paleta com um toque urbano e contemporâneo — é cromoterapia aplicada aos detalhes. Leveza e comunicação definem o espaço — qualidades essenciais para um estudante de jornalismo. A biofilia se insinua com delicadeza — em plantas ou materiais naturais — despertando sentidos esquecidos e reconectando o morador à natureza. Nas paredes, o tom Suvinil Pena de Ganso sustenta o clima suave e contínuo, como uma brisa calma em um dia claro.
A iluminação difusa, com temperatura de cor em 2700K, preenche o ambiente sem criar sombras duras. A luz morna, bem distribuída, proporciona aconchego, leveza e um toque de modernidade. Um quarto que não grita. Que acolhe.
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários