Penso que não importa em qual lugar estejamos, ele pode, e deve ser um espaço para sentir bem. Afinal o trabalho é parte do nosso dia a dia, tornando-se assim parte de quem somos, ficamos felizes de satisfazer essa básica necessidade. Sermos produtivos! Talvez seja isso o que falta para completar o pleno sentido da palavra "lar". Consegue ver a linha de pensamento na qual me inspirei? Grandes aberturas permitem a entrada da melhor luz, a do sol, a parede de cobogós é um convite para passagem do vento, todos ficamos felizes em estar tão próximos a elementos da natureza tão necessários, mas o jardim torna o ambiente plural e vivo, no passo que purificam o ar a podemos retribuir a gentileza regando-as quando jogamos água no chão para limpar(sem produtos químicos).
Se você quiser passar um tempo aí, o banco faz um convite, sente, observe e relaxe. Sinta o sol, o vento e talvez veja abelhas ou beija-flores, quem sabe?
Há.... Já ia esquecendo, tem roupa na máquina! Ela lava, mas não estende. Então acordai! Estende essa roupa, afinal essa não parece, mas é a área Deserviço.
#NaRevestircomArchtrends
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários