#PROJETOSQUECONTAMHISTÓRIAS
Aos dez anos de idade, após ser diagnosticada com dislexia, encontrava-se diante de obstáculos na escrita e de uma certa confusão ao expressar suas ideias. Apesar disso, sua mente revelava-se criativa, encontrando prazer em pintar quadros e em várias superfícies da casa, especialmente o piso e as paredes, neste sem a aprovação da mãe. À medida que alcançava os dezessete anos, começou a sonhar com a possibilidade de transformar essa criatividade em ofício.
De um devaneio, surgiu um anseio profundo. De um passatempo, emergiu uma vocação, e, a partir dela, floresceu o propósito de dar forma às narrativas por meio dos espaços.
O Studio Z encarna o espaço de trabalho ideal para a arquiteta que aqui vos fala; uma mente repleta de ideias efervescentes que, por vezes, inadvertidamente se perde em meio a tantas possibilidades. Daí a imperiosa necessidade de um ambiente que inspire serenidade, fomentando a concentração, mas que, ao mesmo tempo, ofereça estímulos à sua criatividade.
Os porcelanatos da Portobello, aplicados nas paredes e no piso, constituem o suporte perfeito para a manifestação dessas ideias, trazendo consigo a essência da infância, onde desenhar sobre o chão e as paredes era um ato natural.
OH!TAKE MOUNTAIN
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários