10.11.2023
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Entre as inspirações de banheiro, porcelanato marmorizado aparece em diferentes opções (Projeto: Ilana Santiago)

10 inspirações de banheiro com produtos dos Black Days Portobello Shop

 minutos de leitura
calendar-blank-line
10.11.2023
Procurando por inspirações de banheiro? Selecionamos projetos incríveis com produtos Portobello que estão em promoção. Confira
minutos de leitura

Revestir a casa com Portobello é o sonho de consumo de muita gente. Especialmente os banheiros.

E fica mais fácil realizar durante os Black Days Portobello Shop, a maior promoção do ano da marca. São mais de 500 itens com até 50% OFF. (Descontos válidos de 1/11 a 24/11 ou enquanto durarem os estoques.)

E o melhor: você pode aproveitar nas 150 lojas espalhadas por todo o Brasil. Encontre a mais próxima.

A seguir, confira projetos de inspiração com produtos em desconto, para decorar seu banheiro com revestimentos bonitos e funcionais!

1. Liverpool é revestimento para banheiro colorido

Banheiro claro, com box rosa e marcenaria verde
Parede colorida ganha destaque em banheiro (Projeto: Nathalia Loureiro Arquitetura / Foto: Emílio Rothfuchs)

Deseja levar cor para o banheiro para conquistar um visual autêntico e alegre? Então, um revestimento colorido pode ser o ideal.

Liverpool Flamingo aparece no box do projeto em destaque, ganhando protagonismo e combinando com o gabinete verde.

Da linha Liverpool, esse é um revestimento inspirado no azulejo retangular usado nas estações de metrô de Londres. A versão branca, mais tradicional, também foi usada nesse banheiro, com Liverpool White.

Para quem quer aproveitar essa inspiração de banheiro, nos Black Days Portobello Shop é possível comprar Liverpool Flamingo 7x24,4 e Liverpool White 7x24,4 ambos com 14% de desconto.

2. Onyx Unique tem beleza atemporal

Banheiro de casal com parede marmorizada e gabinete de madeira
Revestimentos clássicos dominam a lista de inspirações de banheiro (Projeto: Dalma Meneses Arquitetura / Foto: Fernando Willadino)

Já Onyx Unique é daqueles revestimentos para quem quer um projeto que não fique marcado no tempo. Afinal, é um porcelanato que reproduz um mármore claro clássico.

Não é à toa que a linha Timeless traz o mote “beleza atemporal”. Seus produtos são perfeitos para projetos de todos os estilos. Sem dúvida, servem como base para uma decoração leve e minimalista, como acontece no projeto acima.

Onyx Unique 60x120 POL está com desconto de 13% na campanha de Black Days. Ótima oportunidade de garantir um revestimento que nunca sai de moda.

3. Oh!Take Mountain leva assinatura de Ruy Ohtake ao banheiro

Detalhe de cuba de banheiro em tons neutros. Há uma grande janela de vidro atrás dela
Linha assinada por Ruy Ohtake também é uma das inspirações de banheiro (Projeto: Daniel Ghizi Arquitetura / Foto: Felipe Araujo)

A linha Oh!Take foi desenvolvida pela Portobello em parceria com Ruy Ohtake, grande mestre da arquitetura brasileira. Além de peças que reproduzem concreto colorido, a coleção também reúne opções neutras, como as usadas no projeto em destaque.

Em tons de cinza, Oh!Take Mountain aparece em dois grandes formatos, ambos em acabamento natural: 120x270 (na parede) e 160x160 (no piso).

Para quem quer revestir o banheiro com Lastras e design assinado, a boa notícia é que ambos está em promoção nos Black Days Portobello Shop, com 16% OFF.

4. Bianco Covelano para banheiro neutro e sofisticado

Banheiro de casal com revestimento marmorizado no piso e nas paredes, com ar elegante
Revestimento branco está entre os preferidos para banheiro (Projeto: Victor Romansini - Studio Roma)

A imponência do mármore é inegável. No entanto, investir no material pode custar caro e não é sustentável. Nesse sentido, o porcelanato marmorizado se mostra uma excelente alternativa.

Além de ter produção que impacta menos o meio ambiente, o revestimento cerâmico é capaz de reproduzir com fidelidade diferentes tipos de materiais naturais.

Bianco Covelano é outra opção da linha Timeless entre as inspirações de banheiro. O produto aparece no projeto que destacamos, tanto nas paredes quanto no piso.

Assim, torna o ambiente muito elegante e sofisticado, mas sem deixar de ser neutro, atemporal e, claro, seguro. Afinal, o porcelanato escolhido tem acabamento natural, o que significa que é mais resistente ao escorregamento do que o polido. Portanto, pode ser usado em espaços molhados, como o banheiro.

Para quem curte esse visual, vale a pena aproveitar para garantir Bianco Covelano NAT 60x120 com 11% de desconto nos Black Days.

5. Horizontes Zanzibar traz suavidade de tom pastel para o banheiro

Banheiro neutro e moderno com revestimentos verde-claro na parede
Tonalidades claras mantêm frescor do banheiro (Projeto: Pedro Roiphe Lemos)

Os revestimentos em tonalidades claras estão entre os queridinhos. Dá para perceber só passando os olhos pelas inspirações de banheiro que selecionamos aqui.

Isso acontece, principalmente, por ser um ambiente que requer maior limpeza. Entretanto, ele não precisa ser todo branco ou bege. É possível apostar em outras cores, como os tons pastel.

O verde-claro de Horizontes aparece decorando a parede do projeto em destaque. Essa é uma linha idealizada pelo jornalista Pedro Andrade, que é apaixonado por viagens. Conhecedor de mais de 60 países, o entusiasta da arquitetura compartilhou suas aventuras físicas e emocionais por meio de produtos que traduzem sua vivência em locais como Zanzibar, na Tanzânia.

Se você quer aproveitar essa inspiração de banheiro para o seu projeto, a hora é agora! Horizontes Zanzibar 6,5x23 está com 17% de desconto nos Black Days.

Leia também:

6. Artematica Mirtilo é uma das inspirações de banheiro coloridos

Banheiro em tons neutros com parede do box em revestimento azul com relevo
Azul é cor ideal para quem quer ambiente tranquilo (Projeto: Rafael Ramos Arquitetura / Foto: Luiza Schreier)

Além de cores e formatos, os revestimentos podem ter diferentes texturas, que adicionam informação à decoração. Entre as inspirações de banheiro, uma dica são os produtos da linha Artematica. Ela traz a beleza da geometria, que é exata. São formas puras, com a força dos relevos ortogonais. O resultado é uma fusão cool e atemporal para paredes.

No projeto em destaque, é possível observar Artematica Mirtilo, que leva a calmaria de um azul profundo para a área do box.

O revestimento é interessante porque permite ter uma decoração de parede que é única. Afinal, sua paginação pode se dar de diferentes maneiras, imprimindo personalidade.

Artematica Mirtilo 15,5x15,5 é mais um produto para aproveitar nos Black Days da Portobello Shop. Ele tem desconto de 14%.

7. Linha Athos Bulcão é revestimento decorado ideal para paredes de banheiro

Banheiro com charmoso com revestimentos em arco nas paredes
Formas geométricas para um banheiro que foge do básico (Projeto: NOP Arquitetura)

Usar revestimento na parede é uma das principais maneiras de proteger a superfície da umidade do ambiente. Contudo, você não precisa optar por materiais neutros e básicos.

Para quem está em busca de inspirações de banheiro que fogem do óbvio, Arco Triplo, da linha Athos Bulcão, é uma boa pedida. Trata-se de uma homenagem ao azulejista brasileiro que expressou seu talento e sua sensibilidade em locais públicos. Seus muros estão em diferentes cidades, sobretudo em Brasília.

Apesar de ser decorado, o revestimento traz linhas orgânicas e tons neutros, tornando mais simples a combinação com outras cores e texturas, como é o caso do gabinete de madeira ripada do projeto acima.

Arco Triplo 15,5x15,5 tem 19% de desconto nos Black Days Portobello Shop e é uma ótima maneira de levar informação de design ao banheiro.

8. Neotropical tem bossa carioca

Banheiro charmoso com revestimentos que reproduzem o calçadão de Ipanema nas paredes e marcenaria laranja
Inspiração em um clássico do Rio de Janeiro pode decorar banheiros em todos os cantos (Projeto: Karina Garcia / Foto: Wesley Teixeira)

Idealizado pelo designer e ambientalista Oskar Metsavaht, Neotropical Black Mix aparece na parede do banheiro acima. O produto faz parte da linha Ipanema, que traz o clima do Rio de Janeiro para o espaço.

Como o próprio nome sugere, a inspiração da linha é no bairro de Ipanema, misturando elementos que vão da arte ao design; da paisagem à geometria. Com olhar contemporâneo e carioca, ela reproduz as pedras portuguesas do calçadão da praia em grandes planos que formam um sinuoso mosaico.

A beleza das famosas calçadas cariocas, no entanto, pode estar em projetos em qualquer parte do país. Afinal, Neotropical Black Mix 20x20 natural tem 10% de desconto durante a campanha Black Days.

9. Bianco di Elba traz a imponência das Lastras para inspirações de banheiro

Banheiro amplo e elegante com porcelanato marmorizado no piso e nas paredes
Veios mais marcados contribuem para imponência da Lastra (Projeto: Ilana Santiago)

As Lastras são superfícies de porcelanato que chegaram para elevar os projetos nos quesitos design e sofisticação. Peças grandes assim ficam ótimas em espaços amplos, como um banheiro com banheira. É o que acontece no projeto acima.

Mais uma opção da linha Timeless entre as inspirações de banheiro, Bianco di Elba tem fundo branco e veios marcados em tons de cinza. O visual clássico é perfeito para quem prefere ambientes neutros.

Nesse caso, uma ótima escolha é Bianco di Elba 120x278 polido. Afinal, ele está com um desconto imperdível durante a campanha Black Days: 40%!

10. Superquadra Concreto é mais uma opção neutra e moderna

Reprodução de concreto torna banheiro mais moderno (Projeto: Ana Rozenblit)

Os neutros estão com tudo entre as inspirações de banheiro! Mais uma opção é Superquadra Concreto, que reproduz esse material que é sinônimo de contemporaneidade.

Da linha Superquadra, sua superfície traz movimento, que se expressa por meio de tons e pequenos pontos impressos de maneira aleatória, resultado do ferro da forma de concreto.

O interessante do porcelanato é que ele é muito versátil. Pode ser usado no piso, nas paredes e até mesmo em bancadas, balcões ou cubas esculpidas, como no projeto que destacamos.

O produto utilizado, nesse caso, foi Superquadra Concreto 90x90 natural, que está com um ótimo desconto: 20%.

Gostou dessas inspirações de banheiro e quer conferir mais produtos em promoção? Acesse o site da Portobello e fique por dentro da Black Days!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

10 inspirações de banheiro com produtos dos...

10 inspirações de banheiro com produtos dos Black Days Portobello Shop

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies