Uma obra de arte funerária no estilo minimalista com o poder de transcender o tempo e a mortalidade para homenagear uma família pioneira da Cidade de Assis Chateaubriand no Oeste Paranaense.
Um espaço construído em forma de Mausoléu para honrar e lembrar os entes queridos que antecederam as novas gerações da família Katarinhuk. A forma geométrica simples, caracterizada por linhas limpas e uma paleta de cores restrita, foram pensadas como elementos arquitetônicos para valorizar o vazio do espaço, demonstrar a simplicidade e dar uma limpeza estética, propondo perspectiva ao sentimento do luto, com o intuito de gerar emoções, experiências e muitas recordações.
O uso de elementos cristão como a cruz, simboliza a fé cristã, a salvação e a esperança na ressurreição, além de carregar uma mensagem de amor e redenção, expressando os valores de crença da família.
A utilização do porcelanato Area Black em combinação com o still now sand trouxeram a neutralidade e luxo esperado ao projeto. Os detalhes dos ornamentos em aço cromado, acrílico e espelhos deram a originalidade e exclusividade a esse projeto único, com personalidade e muito senso de pertencimento ao local.
Projeto e Execução: OPHIR | Arquitetura e Design
Local: Cemitério Jardim da Paz - (Q03 L2304) – Assis Chateaubriand-PR
Fotos: @jef.ohara
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários