Numa pequena cidade costeira, ergue-se uma casa que parece esculpida pela própria natureza. Sua fachada para a rua, envolta em mistério e vegetação exuberante, desperta a curiosidade de todos que passam. É ali que vive Miguel, um artista cuja alma vibra em sintonia com o mar e as cores da natureza.
A casa, um santuário de tranquilidade e inspiração, guarda segredos que só podem ser desvendados pelos que adentram a porta principal. Ao cruzar o corredor verdejante, revestido com Beats Bone da Portobello, e alcançar a única porta visível da fachada, os visitantes são transportados para um mundo onde o tempo parece desacelerar e a magia se torna tangível.
No interior, cada detalhe é uma ode à praia que se estende diante da casa, com o revestimento da Pi côncavo e Pi plano em tom areia e concreto, da Portobello, ecoando as ondas que dançam na areia. O aroma fresco das plantas e o som suave das ondas sussurram histórias de aventuras e descobertas.
Na parede do quarto, uma escultura da Ilha de Páscoa emana uma energia ancestral, lembrando Miguel das viagens que fez em busca de inspiração. Cada traço da decoração, em tons claros de areia, azul e verde, carrega consigo memórias afetivas e sonhos tecidos entre pinceladas e esboços.
A fachada de fundos se abre para a praia, onde uma piscina se funde com a vista do mar. A piscina se inicia no quarto e vai para o exterior convidando Miguel a mergulhar nas águas cristalinas, deixando que seu eu interior encontre o seu eu exterior e que a liberdade o envolva.
Assim, a casa de Miguel não é apenas um lar, mas sim um portal para um mundo de sonhos. Reflete a introspecção do morador antes da entrada pela fachada principal, mas também a abertura para a vida, refletida pela fachada dos fundos. É um dos #PROJETOSQUECONTAMHISTORIAS, onde cada detalhe conta uma parte da jornada de um homem que encontrou sua morada em si mesmo e na intersecção entre o mar, a natureza e o céu.
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários