#OQUEESTÁDENTROIMPORTA Fui criado numa casa de mulheres. Todas elas tinham em comum o zelo pela aparência, compartilhavam umas com as outras um ritual de embelezamento que me fascinava.
Eu queria participar também do processo, queria brincar com os elementos com os quais elas brincavam.
Mas, em algum momento, me foi dito que aquele mundo era "coisa de mulher".
Eu analisava o que tinha sido designado a mim no espectro das "coisas de homem" e considerava tudo por demais limitante.
A despeito de todas as restrições impostas às mulheres em diversos aspectos ao longo da História, elas tiveram a liberdade de explorar possibilidades de expressão do belo e, por isso, desenvolveram um legado estético sofisticado, diversificado, inventivo.
Eu cresci e descobri que as limitações de expressão por gênero estão felizmente defasadas, que somos livres para criar e performar da forma que nos convém. Uso, portanto, os signos de expressão tradicionalmente considerados femininos porque eles também compõem a minha personalidade.
O chão do loft "Rosé" é majoritariamente revestido com OH!TAKE CLIFF cor-de-rosa. O revestimento SOMA TERRA ladrilha parte do suíte, numa parede cujo vão está preenchido por livros emparelhados. Livros abertos foram espalhados por todos os cômodos, conferindo um clima poético ao ambiente.
A cama e a poltrona do quarto, assim como as poltronas da cozinha e o sofá da sala, possuem formas arredondadas, o que confere ao mobiliário traços polidos. Em contraste com os tons rosa e salmão predominantes do loft, vê-se detalhes em verde, com o uso do revestimento Alpissimo e das cadeiras da cozinha. Os armários foram projetados e desenvolvidos com faces de porcelanato Mos Bloomy Line Rope 30x90. Há uma instalação de besouros dourados na parede da sala com alusão lúdica à fauna. Pois #OQUEESTÁDENTROIMPORTA
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários