#OQUEESTÁDENTROIMPORTA Seus pensamentos seguem um contínuo fluxo e, inesperadamente, transformam-se num vórtice arrebatador. Você nada, agarra-se a pedras, tábuas de salvação, luta contra essa força violenta que surgiu da sua mente e contra ela conspira, resiste à correnteza que te puxa para águas profundas. É preciso vencer o redemoinho todos os dias para não se afogar.
O Living "Eis o melhor e o pior de mim" é um projeto experimental, uma alegoria que aborda as oscilações de quem lida com crises de ansiedade. Há a predominância do revestimento Portobello Kit Antuerpia Grey 120x120, que simula um caminho pedregoso a ser trilhado. Sofá, cadeiras e mureta pretas cercam uma ilha de alvas poltronas. A obra "o batom", de minha autoria, disposta num canto de parede menos iluminado, que exprime um período soturno e caótico por mim vivido, divide espaço com um tapete multicolorido, com pinturas de cores vibrantes, com um letreiro de neon vermelho que forma a palavra "Odara". Os discos e a vitrola representam a música, um dos elementos que me servem de refúgio.
Observa-se, em destaque, uma escada dourada suspensa, ligada a um espelho. É o símbolo da busca do transcendente, da inacessibilidade do sagrado. A minha constante tentativa de conexão com a espiritualidade funciona como tábua de salvação. O mobiliário segue um design assinado e desenvolvido por designers brasileiros.
Às vezes a arte expressa um estado de febre sobre o qual não se consegue falar de outra maneira. É o poder de transformar dor e angústia em Beleza.
Pois #OQUEESTÁDENTROIMPORTA.
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários