Projetar Áreas Comuns para incorporação é desenvolver um pensamento organizacional e estético voltado a pluralidade das pessoas que irão conviver nesse edifício.
Para o Edifício Nik Perdizes, assim como em muitos casos que ocorrem atualmente em São Paulo, oferece apartamentos estúdios com áreas de Coliving, onde dessa forma as áreas comuns se tornam a extensão do seu espaço de morar.
Dessa forma, desenvolvemos nas áreas comuns os projetos de Interiores proporcionando espaços de convívio, academia, recreação, entre outros, buscando traduzir para os ambientes momentos acolhedores e de encontro.
Como destaque dessa obra temos o Hall de Entrada com um forro em madeira ripada abrigando áreas de convivência e estar para os moradores, e no Rooftop o destaque se dá no grande elemento central do forro composto por uma serralheria modular que demarca a área de passagem, e auxilia na organização das áreas de permanência com ambientes de estudo, áreas de estar, salas de reuniões e espaços para festas, sempre apoiados por elementos fluidos em marcenaria.
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários