Projeto arquitetônico e decorativo de empreendimento residencial
No projeto do residencial Villa di Verona, priorizamos espaços de convivência. Um dos maiores receios dos clientes quando pensam em comprar um apartamento é que eles vão se sentir "presos". Por isso, aqui pensamos em criar um espaço de piscina amplo e repletos de áreas verdes, permitindo que o morador se sinta acolhido, livre e em contato com a natureza.
A área gourmet foi totalmente equipada para garantir praticidade ao morador, que muitas vezes quer receber os amigos sem precisar se preocupar com a organização de sua casa. Nela, pode-se preparar qualquer encontro, já que além de todos os eletrodomésticos o espaço foi pensado para múltiplas situações - está equipado com desde taças até pratos de bolo. Além de ser um espaço integrado com a área externa, fazendo uso de um cobogó para possibilitar a passagem de ar e luz, o layout permite total interação do cozinheiro com os convidados.
Espaçoso e elegante, o salão de festas harmoniza tons claros e escuros nos revestimentos, mobiliário solto e cortina, com os elementos de madeira e de couro em parte dos móveis servindo como meio-tom. A combinação claro/escuro também se faz presente em quadros com figuras em preto e branco, o maior deles representando um parque arborizado. Além de separar a área das mesas do restante do espaço, ele contribui para a sensação de amplitude do ambiente.
O hall de entrada mantém a mesma paleta da área de festas, criando assim um espaço neutro e aconchegante que reafirma a linguagem compartilhada entre os ambientes comuns do prédio.
Ronald T. Pimentel Fotografia/Publishing House
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários