#PROJETOSQUECONTAMHISTORIAS
Uma reforma que transformou um apartamento caótico abandonado, em um novo lar repleto de significado. O Apartamento Viver foi projetado para que seus moradores interajam com cada detalhe dos ambientes, despertando sentimentos, memórias afetivas e bem estar.
O pedido deles foi um espaço para VIVER! espaços flexíveis que fosse possível receber a família para um almoço, reunir muitos amigos, assistir um filme no final de semana e que todas essas funções pudessem ser bem aproveitadas no dia a dia deles.
Unificamos o piso de toda a área social com o Porcelanato Superquadra Concreto remetendo ao estilo industrial e organizamos o layout criando micro ambientes que se conectam. A história dos moradores está por toda a decoração, desde a escolha da paleta de cores que abraça em seus tons, até os mínimos detalhes como a frase logo acima do hall de entrada, a galeria de fotos carinhosamente chamada de "cantinho das memórias", o móvel com um espaço feito especialmente para a cachorrinha deles e uma cozinha alegre e aconchegante onde eles passam boa parte do tempo juntos cozinhando.
Para muito além da estética, nossas escolhas traduzem a alma desse casal: alegres, extrovertidos, jovens, carinhosos e muito afetivos.
Os detalhes curvos dos mobiliários trazem fluidez ao ambiente e quebram a rigidez das paredes em ângulo. Repetimos essa forma também na estampa do revestimento Virgula Azul da Linha Athos Bulcão utilizado de forma criativa no aparador do barzinho, trazendo criatividade e mostrando que um porcelanato pode ir muito além do revestir pisos e paredes.
Na cozinha mantivemos uma base neutra na marcenaria e bancada para dar destaque ao revestimento Terralma Serido combinado com os filetes Terralma Bora Bora conectando com as cores presentes desde a entrada o apartamento. Essas cores carregam grande significado para os moradores e servem com antídoto. A mistura de tons claros com a profundidade do azul e o aconchego dos tons terrosos representam a leveza e alto astral desse casal.
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários