A atmosfera emana serenidade, repouso de uma linearidade bem definida, segura. Uma sinergia que acalma com o olhar. Apesar da grandiosidade do espaço, a simplicidade é quem vigora. Não temos muitos brinquedos, não temos muita materialidade (pois, o estilo de vida será sustentabilidade). Mas, somos grandes em ideais, de ideias contadas, que quem sabe um dia, serão sabedorias. Sem cores sugestivas, nossos quadros brancos buscam por liberdade e criatividade, e acreditamos que um dia serão pintados, juntos, ao som da harmonia que chamamos de vida.
Essa é a forma de demonstrar o nosso amor, para alguém que ainda nem é, mas que virá a ser, pois, o que está dentro importa!
Para compor essa tela, escolhemos cuidadosamente:
Via Durini Off White, que graças a sua grandiosidade, nos permitiu delinear a cabeceira sem muitos recortes, em peças de 90 x 270cm, equilibradas proporcionalmente com o revestimento de piso (90 x 90cm).
Para finalizar, nada mais justo do que a linha Vivant, inspirada no impressionismo, referência de tonalidades neutras, relação entre o espaço e a luz, além, é claro, da subjetividade. Ligne Blanc, foi localizado estrategicamente sob os pontos de luz que se alternam com fileiras de Vivant Blanc Mate. A sutileza dessa composição só pode ser traduzida por poesia. Aliás, parafraseando o simbolismo, o arquiteto é um decifrador dos sentimentos que compõem a natureza ao seu redor”.
#OQUEESTÁDENTROIMPORTA #Oqueestádentroimporta
Comentários
Este projeto ainda não tem comentários