Sou arquiteta formada pela FAU USP em 1991. Logo que me formei , montei um escritório com uma sócia e trabalhamos por 19 anos juntas. Em 2010 decidi seguir carreira solo e montei o meu escritório chamado Carla Tischer arquitetura.Desde essa época, venho trabalhando com projeto e construção de residências , reformas e projetos de interiores e obras comercias. Fico a disposição para o que for preciso !