03.11.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Do revestimento ao pós-obra, a Portobello Shop oferece uma solução completa para sua sala (Projeto: Ilana Santiago)

Solução completa para a sala na Portobello Shop

 minutos de leitura
calendar-blank-line
03.11.2021
Do revestimento ao pós-obra, a Portobello Shop oferece uma solução completa para a obra da sua sala. Veja o que você encontra nas 140 lojas!
minutos de leitura

A sala é um dos ambientes mais importantes de uma casa. O local que recebe quem está chegando, é aconchego para amigos e família, lugar de risadas e até de trabalho. É o centro do lar e também de um projeto.

Portanto, oferecer uma solução completa ao cliente para este ambiente é uma das prioridades do arquiteto. A Portobello Shop sabe disso.

Maior rede de varejo especializado no Brasil, suas 140 lojas espalhadas pelo país oferecem uma solução completa para o arquiteto que deseja entregar não uma obra, mas um lar ao seu cliente.

Perto, longe, no real ou virtual, a Portobello oferece uma experiência centrada no cliente, que vai desde o revestimento até os complementos. Saiba mais a seguir.

O que é a solução completa da Portobello Shop?

A solução completa oferece tudo o que um arquiteto precisa para sua obra, incluindo uma sala de estar.

Afinal, mais do que a elaboração de um projeto, o profissional deve mostrar como esse projeto pode ser colocado em prática — e da melhor maneira possível.

Por isso, em vez de indicar ou adquirir produtos de diferentes fornecedores, é possível ter tudo em mãos em um só local.

A Portobello Shop não oferece apenas funcionalidade, mas também conceito, design, diversidade, serviços e qualidade. Em cada uma das lojas espalhadas pelo Brasil, é possível adquirir peças marcantes, que terão a cara da sua sala. Por isso, a experiência Portobello de cada cliente é tão única.

Portobello Shop: solução completa para salas em um só lugar

Portfólio diversificado, design único e suporte completo: conheça a solução completa da Portobello Shop para dar vida a projetos de salas. Conheça:

Officina Portobello

As mesas da linha Tree estão disponíveis na Officina Portobello (Projeto: Portobello S.A.)

O primeiro passo para o projeto da sua sala começa no mobiliário em porcelanato.

A solução completa Portobello Shop conta com a Officina Portobello, que traz o que há de mais inovador em mobiliário desenvolvido a partir do porcelanato.

As vantagens da Officina são funcionalidade, identidade, qualidade na matéria-prima, personalidade do design e sustentabilidade em toda a cadeia de produção — fatores que apenas uma empresa preocupada com seu público é capaz de oferecer.

As soluções da Officina estão divididas em bancadas, mobiliário, nichos, objetos e acessórios. Além disso, o portfólio prêt-à-porter oferece produtos prontos para pegar e levar, que não precisam de ajustes de medidas e são acompanhados de manual de instalação.

É parada obrigatória para o arquiteto que se preocupa em levar a melhor experiência a seu cliente.

Complementos

Portobello Shop oferece uma solução completa para salas de estar e de jantar (Projeto: Portobello S.A.)

Os complementos também são fundamentais para uma sala. A solução completa da Portobello Shop trabalha com dois tipos:

Louças

Design, inovação e conveniência são os pilares da Portobello Shop.

Peças únicas, com o que há de mais atual na arquitetura e com extrema funcionalidade estão presentes também nas louças vendidas pela empresa — sem esquecer, claro, do fator funcionalidade, intrínseco à Portobello.

Além de cubas idealizadas e fabricadas pela própria Portobello, a empresa também comercializa peças da gigante suíça Laufen, certificada por diversos órgãos internacionais que comprovam seu compromisso com a sustentabilidade.

Metais

A solução completa e inovadora não para nas louças. Torneiras, misturadores, registros, complementos, acessórios e válvulas da Docol proporcionam conveniência, conexão e boas experiências a arquitetos e designers.

Instalação

Monocromia traz elegância simples e minimalista à sala de estar (Projeto: Portobello S.A.)

A solução completa também envolve o planejamento da parte logística, a instalação de assentamentos e complementos, o acabamento e a entrega da obra finalizada.

Para garantir a melhor experiência do mercado, a Portobello Shop oferece um vasto portfólio de argamassas, rejuntes e insumos para assentamento.

Em parceria com a multinacional suíça Sika, a Portobello desenvolveu uma linha de produtos para o assentamento de sua sala e todos os ambientes da casa.

Pós-obra

Mesmo com a obra finalizada, o suporte da Portobello Shop não acaba. A solução completa também oferece um portfólio amplo de protetores, seladores e limpadores, que vão elevar o nível do projeto da sala.

Além de todos os produtos e serviços para sua sala, a Portobello Shop ainda garante o acesso ao Portobello + arquitetura, um programa de relacionamento exclusivo com os profissionais de arquitetura e design.

Da escolha de cores e formatos ao assentamento e pós-obra, a Portobello Shop tem soluções para todas as fases do projeto (Projeto: Portobello S.A.)

Excelência no atendimento

A Portobello Shop se preocupa em oferecer a melhor experiência possível ao cliente. Por isso, da chegada à loja até o pós-entrega, o cliente terá suporte de excelência.

Quem deseja uma solução completa para sala não precisa procurar por tudo sozinho. O consultor de vendas é a peça-chave para oferecer ao arquiteto tudo o que ele necessita para um projeto completo: revestimentos, acessórios, metais, louças, mobiliário, argamassa, rejunte — enfim, tudo!

Com a venda consultiva, o arquiteto encontra o melhor produto para cada projeto. Design, inspiração e serviços para criar uma sala dos sonhos, especial para cada cliente.

Inspirações da solução completa Portobello Shop para projetos de sala

Confira algumas referências da solução completa Portobello Shop para revestir, complementar e decorar salas:

Ohtake

As mesas da linha Ohtake causam impacto em projetos minimalistas (Projeto: Ruy Ohtake)

Em salas minimalistas, uma alternativa interessante é colocar um móvel de impacto. Seu design fora do convencional traz informação de arquitetura sem parecer datado.

Ao contrário: por ser uma peça exclusiva, ganha peso de obra de arte na residência do cliente. Os móveis da linha Ohtake foram feitos em parceria com o renomado arquiteto e designer Ruy Ohtake.

O objetivo foi transgredir as formas planas do porcelanato por meio do traço curvo que, segundo o arquiteto, é uma linguagem brasileira da arquitetura.

Nordik Table

solução completa sala
A Nordik Table consegue reproduzir com maestria a madeira em sua superfície (Projeto: Portobello S.A.)

Para a sala de estar, a ideia de um móvel de impacto também traz todo o diferencial em uma construção. O móvel em lastras de porcelanato consegue aliar a qualidade e a tecnologia do material à sensação de conforto que determinados materiais proporcionam, como a madeira.

A linha Nordik Table traz mesas de porcelanato com alta reprodutibilidade da madeira.

A lastra surge não apenas como suporte para a reprodução da matéria, mas também para trazer a sensação de móvel com toque rústico, de uma ripa única.

Spa

solução completa sala
Os nichos da linha Spa poupam espaço e complementam o ambiente (Projeto: Portobello S.A.)

Uma sala não precisa depender de estantes e prateleiras para armazenar livros e enfeites.

Para ambientes menores ou que desejam apenas ganhar mais espaço, os nichos da linha Spa funcionam perfeitamente.

Instalados internamente à parede, conseguem armazenar diversos objetos e ainda deixam a decoração mais interessante.

Os nichos da linha Spa estão disponíveis em diferentes tamanhos e formatos.

A capacidade de reprodução do porcelanato de diferentes materiais, como mármore e madeira, traz ainda mais possibilidades a esses complementos.

Mont Blanc/Terracotta Groove

solução completa sala
A combinação entre liso e monoporosa traz um elegante contraste à sala (Projeto: Patrícia Anuncibay)

Elegante e rústico, liso e poroso, neutralidade e impacto. A combinação das lastras Mont Blanc com o revestimento Terracotta Groove traz uma mistura contrastante entre uma superfície lisa e outra monoporosa, que reproduz sem prejuízos uma parede de tijolos à mostra.

O contraste entre dois materiais traz impacto sem poluição visual. Na solução completa da Portobello Shop, você encontra diferentes tipos de superfície para um resultado além do convencional.

Terralma

solução completa sala
Solução completa para a sala: revestimento Terralma, argamassa Colors Riviera e mobiliário Officina Portobello (Projeto: Portobello S.A.)

Os tons inspirados na essência da terra usados na linha Terralma criam um ambiente de conexão com a nossa essência. A argamassa em tom exclusivo destaca o potencial dos tons de terra e o mobiliário contemporâneo esculpido na Officina Portobello complementa a sala.

A Experiência Portobello Shop é exclusiva para cada consumidor, e as soluções da marca permitem infinitas composições, para que o ambiente dos sonhos de cada um seja único.

Portanto, uma mesmo objeto proporciona inúmeras possibilidades — é só encontrar os complementos que mais refletem seu objetivo com aquele ambiente. Você pode ter a solução completa para o projeto da sala em qualquer uma das 140 lojas da Portobello Shop no Brasil.

Já os serviços de instalação e assentamento estão disponíveis em 13 lojas da região Sul.

Acesse o site da Portobello Shop e encontre uma loja perto de você. Se o seu projeto vai além da sala, não se preocupe.

A Portobello Shop também oferece uma solução completa para outros espaços. Conheça o que a Portobello oferece para sua cozinha!

Capa: Do revestimento ao pós-obra, a Portobello Shop oferece uma solução completa para sua sala (Projeto: Ilana Santiago)

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Solução completa para a sala na Portobello ...

Solução completa para a sala na Portobello Shop

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies