07.05.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Satisfação dos franqueados: Portobello Shop conquista mais um Selo de Excelência em Franchising

 minutos de leitura
calendar-blank-line
07.05.2018
Importante “termômetro” da gestão das redes, a Pesquisa do SEF 2018 indica a satisfação dos franqueados com suas respectivas empresas franqueadoras. E a Portobello Shop é, mais uma vez, destaque nesta importante pesquisa nacional. Confira!
minutos de leitura

A Portobello Shop recebeu, pela 13ª consecutiva, o Selo de Excelência em Franchising (SEF 2018), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro. A rede alcançou melhor performance na categoria Máster, destinada a marcas de maior porte, com mais de 10 anos de atuação e mais de 60 franqueados.

SEF 2018
Fotos: Keiny Andrade e Marcel Uyeta

O evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), há 28 anos, reconhece as boas práticas do franchising, por meio de pesquisa anual. Assim, as empresas são avaliadas pelos próprios franqueados, com critérios que vão desde a satisfação, qualidade do treinamento e suporte até o atendimento.

O Diretor da Portobello Shop, José Gonçalves Junior, recebeu no dia 20 de abril, o troféu de reconhecimento do SEF 2018 junto a outros representantes de grandes marcas nacionais como Boticário, Imaginarium e Hering Store.

"Esse é um momento muito importante para nós. Temos uma cadeia integrada na nossa companhia e tudo o que fazemos - produtos inovadores, soluções e atendimento diferenciados - reflete nas nossas 144 lojas em todo o Brasil. Portanto, o reconhecimento não é só para a Portobello Shop, mas para todos que fazem parte desta grande empresa", afirma Junior.

Atualmente, o Brasil possui 3200 franqueadoras e esse ano apenas 217 foram contempladas com o selo nas categorias Pleno, Sênior e Máster. Isto significa que menos de 10% das redes possuem essa honraria.

Para conquistar o selo é necessário ter índice de satisfação de no mínimo 84%. "Com essa pesquisa conseguimos medir a nossa capacidade de prestação de serviço para nossa rede e o índice de satisfação dos nossos franqueados. Um importante termômetro para a nossa gestão", completa Junior.

 


Quer saber mais sobre a rede de lojas Portobello Shop e seu programa de relacionamento com profissionais da arquitetura e do design no Portobello+arquitetura? Acesse agora o site www.portobello.com.br/maisarquitetura/ para acompanhar as novidades.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Satisfação dos franqueados: Portobello Shop...

Satisfação dos franqueados: Portobello Shop conquista mais um Selo de Excelência em Franchising

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies