Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Técnica

Portobello lança seu Relatório de Sustentabilidade 2019

06/04/2020

Sob o olhar da sustentabilidade, marca líder no varejo de revestimentos mostra as ações ocorridas no período em que completou seus 40 anos.

A Portobello divulgou em seu site o novo Relatório de Sustentabilidade, no qual apresenta avanços importantes ocorridos em 2019, data de celebração dos seus 40 anos. O documento destaca a inauguração, na fábrica sede da Portobello, em Tijucas (SC), do forno que tornou a marca pioneira no Brasil e uma das únicas empresas do mundo a produzir porcelanatos em dimensões de até 1,60 cm x 3,20 cm. O sistema sustentável das lastras, que são os porcelanatos de grandíssimos formatos, dá mais flexibilidade ao portfólio Portobello e maior diversidade de escolha aos profissionais de arquitetura, design e áreas afins.

Outras estratégias lançadas no decorrer do ano de 2019 também estão registradas no Relatório de Sustentabilidade, entre as quais: a reorientação de seu modelo de negócio, na visão do Varejo Integrado e Puxado; a integração de sistemas e processos para melhores experiências dos clientes com a marca nos meios físicos e digitais; a estruturação da área comercial da Portobello America e implantação da Portobello Europa, com um escritório comercial na Bélgica. Também enfatiza a implantação de uma linha de polimento na Pointer, sua unidade fabril em Alagoas, representando uma inovação no segmento de via seca. 

“Dando continuidade ao processo de profissionalização da empresa, também passo a ocupar a Presidência do Conselho de Administração e o Vice- Presidente de Negócios, Mauro do Valle Pereira, assume o comando executivo da empresa. A integração entre o Conselho de Administração e o novo comando executivo sustenta a continuidade da estratégia da companhia, um dos objetivos da nova governança”, assinou a carta de abertura do relatório Cesar Gomes Junior, novo Presidente  do Conselho de Administração.

VEJA AQUI O RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2019 COMPLETO!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *