22.04.2014
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello participa de sua primeira feira na China

 minutos de leitura
calendar-blank-line
22.04.2014
Maior fabricante de revestimentos cerâmicos da América do Sul, Portobello abre escritório na China e é a única empresa do Brasil a ter um estande na Cerambath 2014.
minutos de leitura

Portobello leva ao mercado asiático design diferenciado a custo competitivo.

Maior fabricante de revestimentos cerâmicos da América do Sul, Portobello abre escritório na China e é a única empresa do Brasil a ter um estande na Cerambath 2014.

A Portobello, maior fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil e da América do Sul, participa pela primeira vez da China International Ceramic and Bathroom Fair (Cerambath Foshan).
Única empresa brasileira a participar do evento, a Portobello visa ampliar suas exportações de revestimentos cerâmicos de alto valor agregado para o mercado asiático, especialmente o chinês.

Segundo o presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, que estará na feira, “nosso contínuo investimento em inovação e design diferenciado reabriu as portas do mercado externo para a Portobello. Nesse sentido, o mercado asiático, um dos que mais cresce no mundo, é estratégico, tanto que, além do investimento na feira, criamos no ano passado a Portobello Ásia, sediada na China com uma equipe local de atendimento”.

IMG_1111

Além de produtos de alta tecnologia, como o Extra Fino, a Companhia produz itens para seis diferentes categorias que, juntas, cobrem todos os usos dos revestimentos cerâmicos: porcelanato técnico, porcelanato esmaltado, piso (grês), parede (monoporosa), mosaico e peças especiais. Durante Cerambath Foshan, além de contatar distribuidores, arquitetos e construtoras, a Portobello irá apresentar seus lançamentos da Coleção Portobello 2014.

A China International Ceramic and Bathroom Fair (Cerambath Foshan) é realizada semestralmente. Em sua 23ª edição, reunirá 600 empresas, em um espaço de 300.000 m². A expectativa é que 40 mil pessoas visitem a feira, sendo cerca de 50% de público local e o restante de estrangeiros, oriundos de 50 países.

Veja algumas imagens do estande da Portobello:

IMG_1109 IMG_1107 IMG_1106 IMG_1101 IMG_1100 IMG_1099 IMG_1097 IMG_1096 IMG_1113

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello participa de sua primeira feira na...

Portobello participa de sua primeira feira na China

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies