25.03.2020
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello lança série de documentários para assistir em casa

 minutos de leitura
calendar-blank-line
25.03.2020
Vídeos dos DOCs Unlimited, que mostram o trabalho de grandes nomes da arquitetura e do design, são publicados sempre às terças-feiras, a cada 15 dias.
minutos de leitura

Archtrends Quarentena Criativa é uma iniciativa do Portobello Grupo para acompanhar você nesta fase tão necessária de isolamento. Os conteúdos digitais diários, entre os quais uma série de documentários, trazem muita informaçãodicas e desafios para manter a nossa conexão, mesmo à distância.

Dentre tantos materiais, os DOCs Unlimited, uma série de documentários que aborda o processo de inovação aberta da Portobello, é lançado com novos vídeos publicados sempre às terças-feiras, a cada 15 dias.

Acesse o canal do Youtube da Portobello, acompanhe no Instagram da Portobello o ou inscreva-se em nossas newsletters para receber os vídeos por email.

Para construir o futuro que acreditamos, sustentável e colaborativo, apostamos em inovação aberta. Um processo criativo que envolve observação de novos comportamentos, pesquisas autorais, compartilhamento de habilidades e experiências.

Trabalhamos em parceria com mentes criativas brilhantes – arquitetos e designers com olhar atento e sensível. É assim que reinventamos o universo do porcelanato, mantendo a essência contemporânea que é uma das nossas principais características. Conheça, a partir de hoje, o trabalho de grandes nomes da arquitetura e do design:

E MAIS!

Continue acompanhando o Archtrends e nossas dicas de conteúdos digitais das áreas de arquitetura e design, a exemplo de posts: Dicas para intensificar sua lista de conteúdos on-line, que vão de aulas sobre nomes importantes da arquitetura mundial, a audições comentadas, curso de empreendedorismo subversivo e o exercício do silêncio para “ver o perfume das coisas”.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello lança série de documentários pa...

Portobello lança série de documentários para assistir em casa

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies