Menu
Projetos e Obras
Busca
Porcelanato Temps

Conteúdo Matérias

Porcelanato Temps: um toque bruto ao seu projeto

23/10/2019

Revestimentos que reproduzem pedras e concreto são alternativas ideais para ficar por dentro das tendências. Conheça a linha de porcelanato Temps.

Unir personalidade e sofisticação em um ambiente não é tarefa fácil. Entretanto, os revestimentos que reproduzem materiais brutos — como a pedra e o concreto — estão em alta e inspiram os arquitetos.

O porcelanato Temps da Portobello cumpre muito bem esse papel e garante durabilidade sem grande necessidade de manutenção, como acontece com os revestimentos originais. Saiba mais sobre ele.

As texturas do porcelanato Temps

A aparência bruta da pedra ou do concreto está entre as mais desejadas nos ambientes e consolidou espaço na arquitetura de interiores.

A linha de porcelanato Temps tem um padrão de textura e tonalidade que impressiona ao simular esses materiais. É uma opção interessante, pois alia a resistência do revestimento à facilidade de instalação e manutenção.

As peças em formato 80×80 trazem mais praticidade, deixando o lar aconchegante e autêntico.

Esses materiais são resistentes. Portanto, ótimas alternativas para revestir cozinhas, banheiros, áreas externas e salas.

A adoção do vidro e do porcelanato Spezia Bianco da linha Temps dão claridade singular a banheiro

A adoção do vidro e do porcelanato Spezia Bianco da linha Temps dão claridade singular a este banheiro (Foto: Portobello SA)

Entretanto, o porcelanato Temps é versátil e pode ser utilizado para revestir a casa toda, apenas um ambiente ou até mesmo para compor com diferentes materiais.

Pedras na decoração

Revestimentos que reproduzem pedras tornaram-se ótimas soluções arquitetônicas e decorativas.

As pedras naturais são muito apreciadas por sua beleza. Entretanto, o custo elevado, a dificuldade de instalação e a necessidade de manutenção acabam inviabilizando o uso. O porcelanato Temps é uma alternativa mais econômica e prática.

Porcelanato Hit Camel, da Linha Temps,  em ambiente de estilo industrial

Porcelanato Hit Camel, da Linha Temps, em ambiente de estilo industrial (Foto: Portobello S. A.)

A linha conta com texturas que reproduzem perfeitamente as pedras naturais, dando mais leveza e durabilidade ao acabamento. Além disso, ela harmoniza facilmente com vários conceitos de design, dos clássicos aos contemporâneos.

A reprodução da pedra é ideal para criar um ambiente mais rústico ou natural.

O porcelanato Temps também cria um contraste perfeito para uma decoração clean.

Em suma, como os revestimentos se inspiram nos melhores materiais e tons da natureza, oferecem inúmeras possibilidades para a decoração de qualquer espaço.

O Crema Sicilia é um dos porcelanatos da linha Temps que reproduz a pedra

O Crema Sicilia é um dos porcelanatos da linha Temps que reproduz a pedra (Foto: Portobello SA)

Concreto na decoração

O concreto é utilizado há muito tempo, mas sempre está em alta entre os decoradores. O sucesso se deve a características como simplicidade, beleza e praticidade.

A linha de porcelanato Temps da Portobello tem textura que reproduz o concreto e cria uma atmosfera moderna e despojada.

Mas você pensa que essa linha se restringe somente ao estilo industrial? Engana-se. Os materiais que reproduzem acabamentos rústicos passam por uma modernização e podem ser incorporados em diversos conceitos de projetos.

Portanto, além de trazer charme e elegância ao ambiente, esse material também serve como base para as mais diversas combinações.

Porcelanato Hit Fendi da linha Temps, aplicado em um banheiro nada industrial

Porcelanato Hit Fendi da linha Temps, aplicado em um banheiro nada industrial (Foto: Portobello SA)

O porcelanato Temps que reproduz o concreto pode ser utilizado nas paredes e no chão. Do mesmo modo, fica muito bem tanto em áreas internas quanto externas. Tudo dependerá da sua inspiração e do estilo que o seu projeto deverá seguir.

Os revestimentos que se inspiram em acabamentos brutos estão em alta e caem no gosto dos arquitetos e decoradores mais renomados. A linha de porcelanato Temps oferece texturas que reproduzem muito bem as pedras e o concreto, sem esquecer da versatilidade que os ambientes exigem.

Que tal dar um toque bruto ao seu projeto? Aprenda também como aplicar cimento queimado na decoração!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *