Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Coleção

Linhas Portobello – parte 4

02/06/2010

Arpoador Reprodução de um suave Slate Stone com rica variação de cores e desenhos. Arpoador tem superfície para uso interno e externo em ambientes residenciais e comerciais. Apresentado no formato 60×60, as pedras slate são ideais para paginações multiformatos, o que faz dos cortes uma alternativa que multiplica as possibilidades para pisos e paredes internas(…)

Arpoador

Reprodução de um suave Slate Stone com rica variação de cores e desenhos. Arpoador tem superfície para uso interno e externo em ambientes residenciais e comerciais. Apresentado no formato 60×60, as pedras slate são ideais para paginações multiformatos, o que faz dos cortes uma alternativa que multiplica as possibilidades para pisos e paredes internas e externas.

ceramica_portobello_linhas_arpoador

Pietra di Vicenza

Reprodução do Limestone de mesmo nome, Pietra di Vicenza é uma pedra suave formada com sedimentos fósseis em tons neutros. Com superfície aconchegante e atual, pode ser usada na casa toda. Sua versatilidade também se manifesta nos formatos, 45×45, 60×60 e no formato retangular e mais sofisticado 60×120.

ceramica_portobello_linhas__pietra_vicenza

Natural Design

A natureza é fonte constante de inspiração para o design Portobello. As fibras e texturas naturais são interpretadas na Natural Design de uma forma contemporânea e sutil resultando em uma proposta versátil e aconchegante. Trabalhos manuais de palha, bambu, fibra de coco,rami e cânhamo foram referências no desenvolvimento da Natural Design. Para revestimentos e decoração de paredes internas, suas peças podem ser compostas com outros materiais em peças especiais e mosaicos.

ceramica_portobello_linhas_natural_design

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *