Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Matérias

Festa+arquitetura presta homenagens e anuncia local do Coletivo Criativo 2021

09/03/2020

Noite de celebração revela os nomes dos profissionais de destaque em 2019, em diferentes categorias, com direito a show especial de bossa-nova.

Na noite do domingo, 08/03, a Portobello Shop deu início à Trend Week Portobello ao promover no Um Rooftop, em São Paulo, a 6ª edição da Festa+arquitetura. O tradicional evento de reconhecimento e premiação dos profissionais que mais contribuíram, em 2019, para a evolução da arquitetura e do design dentro do universo cerâmico foi apresentado pelo jornalista Pedro Andrade e a atriz Mariana Ximenes.

Confira as fotos do evento!

festa+arquitetura 2020

Os mestres de cerimônia Mariana Ximenes e Pedro Andrade

A dupla destacou que aquele seria apenas o começo de uma semana intensa de eventos paralelos à Expo Revestir, onde oficialmente são mostrados os lançamentos de 2020. Quer ficar por dentro da agenda completa? Clique aqui! Em primeira mão, o vídeo que gira em torno do processo, das crenças e do propósito que estão por trás do universo do porcelanato sustentável da nova coleção Unlimited Portobello também foi exibido (veja abaixo também!).

Para reforçar como o reconhecimento é algo fundamental para a Portobello, o Presidente do Portobello Grupo, Mauro do Valle, foi chamado ao palco para fazer a abertura oficial da Trend Week. “Toda empresa tem uma alma e é mais do que uma cultura. É como as pessoas se expressam no dia a dia, como interagem com a empresa. Como elas veem o mundo ali fora? Quais são seus valores? Esses aspectos compõem a alma de uma empresa. Todos nós aqui formamos um pouco dessa alma, inclusive os franqueados e os profissionais de arquitetura e design, que serão os grandes homenageados da noite”, garantiu Mauro. “Eu me arrisco em dizer que a Portobello tem uma alma feminina, inquieta, que busca sempre pela inovação”, acrescentou o presidente em referência ao Dia Internacional da Mulher.

festa+arquitetura 2020

Mauro do Valle faz abertura oficial da Trend Week

A cerimônia contou com 15 premiações no total: 11 destaques regionais e um nacional, além dos destaques Officina Portobello, social e sustentabilidade. Conheça os homenageados:

festa+arquitetura 2020

festa+arquitetura 2020

Grupo posa para a foto após receber prêmios das mãos dos diretores da Portobello

A relação sustentável com os profissionais faz parte da engrenagem da inovação Portobello, em que eles participam do processo de cocriação ao emprestar seus olhares para entender comportamentos e tendências a partir de viagens de pesquisa e troca de experiências. O Salão Internacional do Móvel de Milão, a maior feira de design do mundo, e o Coletivo Criativo para Tel Aviv, estão no roteiro este ano. Veja quem são os parceiros em 2020:

festa+arquitetura

Grupo selecionado para o próximo Coletivo Criativo 2020 em Tel AvivMesmo não sendo a única empresa do setor a organizar viagens com profissionais, a curadoria Portobello faz toda a diferença. “É um desafio claro de apuração do olhar trabalhar de forma complementar com pessoas de todos os cantos do Brasil”, explicou José Gonçalves Junior, Diretor Portobello Shop Franquias. O anúncio pelo próximo destino do Coletivo Criativo 2021 estava sendo aguardado com ansiedade pelos convidados. Confira no vídeo:


A noite recheada de novidades e premiações ainda contou com uma surpresa antes do jantar para homenagear o Rio de Janeiro, a primeira capital nacional da arquitetura, título concedido pela Unesco. Um show de bossa-nova especialmente preparado para a Festa+arquitetura com Maria Luiza Jobim.

festa+arquitetura

Filha de Tom Jobim faz show de encerramento da cerimônia

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *