Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Decoração de natureza — dicas para sua casa ficar com charme e estilo

24/01/2013

Nada deixa a casa mais leve e cheia de energia do que a presença das plantas para trazer vida e cor ao local. Por isso, aproveite o que nós, do Blog Portobello, separamos em nosso Pinterest para ajudar na hora de escolher por onde começar. Mostramos aqui dicas de decoração de natureza para seu lar. Entretanto, deixe(…)

Nada deixa a casa mais leve e cheia de energia do que a presença das plantas para trazer vida e cor ao local. Por isso, aproveite o que nós, do Blog Portobello, separamos em nosso Pinterest para ajudar na hora de escolher por onde começar. Mostramos aqui dicas de decoração de natureza para seu lar. Entretanto, deixe de lado, pelo menos por um momento, os tutoriais que mostram em que plantas apostar. O primordial é perceber se elas terão acesso à luz solar ou não e então deixar que elas escolham você.

Passear em uma flora é um exercício divertido. Entrar em contato com as plantas, escolher em que vaso acomodá-las, com quais pedrinhas, de que estilo. Ou seja, não tenha medo de errar. O mais legal é o carinho que se cria com as plantas que temos em casa. Elas precisam de nossos cuidados e nos devolvem em boas energias.

 

decoração de natureza

Seja no hall de entrada, na sala ou na cozinha, ter plantas dentro de casa é sempre um motivo a mais para alegrar-se. As samambaias são essas coringas que nunca saem de moda e estão sempre esbanjando charme com suas jubas desarrumadas.

O verde claro combina com madeiras claras e fica lindo com a decoração suave. Aposte nisso!

Veja abaixo ideias para inspirar-se e encher a sua casa de vida. Não se esqueça: cada espécie tem uma necessidade de luz solar e quantidade de água diferente. Converse com o seu florista!

decoração de natureza

decoração de natureza

decoração de natureza

decoração de natureza

decoração de natureza

decoração de natureza

decoração de natureza

decoração de natureza

 

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *