Menu
Projetos e Obras
Busca
pbl_amv_3dlab_memphis_bianco_di_elba_95x195_ret_

Conteúdo Design

Decorando com cores, formatos e texturas

25/05/2016

Excelentes para decorar e trazer um astral alegre aos ambientes, a Portobello apresenta um mundo de cores e divertidas soluções em revestimentos, oferecendo a oportunidade de transformar e encantar espaços.

Com mil e uma possibilidades de uso, os revestimentos podem funcionar muito bem como “acessórios” decorativos de um projeto. Você e seu arquiteto, por exemplo, podem criar soluções de maneira original a partir de diferentes materiais, explorando texturas aparentes e ousando em formatos buscados na natureza, como o hexagonal, inspirado nos doces e favos de mel que dão um toque moderno para qualquer ambiente.

Acredite! Transformar o cenário urbano através das cores é uma maneira genial e inusitada de traduzir tendências da arquitetura em projetos reais. Usar dessas possibilidades para dar um toque mais pessoal aos espaços enaltece a faceta artística do arquiteto e deixa tudo mais alegre e divertido.

cores-textura-4

Confira algumas possibilidades para criar com as cores que a Portobello oferece a você:

Chroma: em cartela de cores urbana e acabamento levemente brilhante, esse porcelanato, no formato 7×26 em telas simétricas ou assimétricas de quatro peças, é perfeito para ambientes internos e externos. Imagine uma parede com Chroma? É abrir um leque de interpretações dependendo, por exemplo, do rejunte escolhido.

Studio Craft: tijolinhos esmaltados à mão que trazem de volta a origem da cerâmica.

cores-textura-6

3D Lab: quer dar um charme a mais na decoração de interiores? Invista nos maxi relevos para as paredes. Com propostas geométricas diferentes, o produto também se inspira no design italiano através de formas e cores arrojadas.

Liverpool: azulejaria inspirada nos revestimentos retangulares das estações de metrô londrinas, com cores novas e originais.

cores-textura-1

cores-textura-7

Toki+: com base na ideia de que a cerâmica é a fusão entre o espírito do artesão, a terra, a água e o fogo, Hideko Honma assina a linha motivada em transformar a natureza através de suas mãos.

Arpege: a variação de seus relevos proporciona criar diferentes ritmos nas superfícies das paredes. Seja na vertical ou nas horizontal, o porcelanato em formato 10×20 com acabamento branco ou cimentício surpreende na decoração de interiores.

Chez Moi: favos de cores para ousar nas possibilidades!

cores-textura-9

cores-textura-10

Azuleja

Gostou das dicas coloridas e quer mais inspirações?

Então acesse e descubra nossos painéis de cores na decoração no Pinterest da Portobello!

cores-textura-16

Até a próxima! =)

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *