Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Agenda

Decorações de Natal

04/12/2019

Dezembro, em São Paulo.

O fim do ano é uma época mágica em São Paulo. Decorações grandiosas tomam conta da cidade e, principalmente, dos shoppings. Se você é apaixonado por Natal ou tem na família crianças que ainda acreditam no Papai Noel, vale a pena vir admirar.

A principal atração pública é a árvore de Natal do Parque Ibirapuera. Às margens do lago, ela costuma ter mais de 40 metros de altura e trazer instalações tecnológicas. A inauguração será em 7 de dezembro. Não muito longe dali, fica o Reino do Papai Noel. Brincadeiras à parte, a Crefisa ocupa a Rua Canadá com atrações de Natal. Desde 25 de outubro, a iluminação pode ser vista diariamente, sempre a partir das 18h. O Papai Noel marca presença desde 21 de novembro. Há outras atrações gratuitas, como carrossel, piscina de bolinhas e escorregadores, além de neve artificial.

Mas é nos shoppings que as decorações realmente alcançam a exuberância máxima. A mais tradicional é a do Iguatemi. Neste ano, é toda em vermelho, com cerca de 20 mil rosas de LED. O Pátio Higienópolis também tem investido forte no Natal nos últimos anos. A decoração conta com carrossel de quase 30 metros de altura e cinco andares. Para quem gosta de decorações mais contemporâneas, vale visitar o JK Iguatemi, que convidou o florista americano Jeff Leatham. As grandes árvores são feitas de rosas vermelhas, com o interior de espelhos dourados, formando um caleidoscópio. Há também esculturas de renas douradas.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *