Coleção

Dicas de decoração – Sugestões de deck para piscina de estilos diferentes

Quando o calor do verão chega não há nada mais refrescante do que uma piscina. A água límpida e tranquila convida para um banho relaxante ou mesmo para a prática de exercícios físicos. Por isso o Blog Portobello preparou uma série especial com dicas para deixar esse espaço moderno e irresistível, começando pelo deck para piscina. É ele que vai(…)

Quando o calor do verão chega não há nada mais refrescante do que uma piscina. A água límpida e tranquila convida para um banho relaxante ou mesmo para a prática de exercícios físicos. Por isso o Blog Portobello preparou uma série especial com dicas para deixar esse espaço moderno e irresistível, começando pelo deck para piscina.

É ele que vai definir o visual que você irá adotar para a área e, portanto, deve ser pensado levando em consideração a sua ideia para o local.

Estilo Natural

Quem tem espaço em casa e vive próximo à mata deve aproveitar ao máximo a vista exuberante. Para criar um ambiente contemporâneo e natural em harmonia com a paisagem, nada melhor do que usar porcelanato que reproduz a madeira na construção do deck.

Esta é, na verdade, uma tendência cada vez mais forte, já que as peças em porcelanato são sustentáveis, práticas e de fácil manutenção! Este acabamento garante requinte e sofisticação à piscina, criando uma atmosfera de bem-estar.

Linha Ecowood 2.0

Para conseguir o efeito natural-chique sugerimos o porcelanato da Linha Ecowood 2.0. Em diferentes formatos, superfície e design, a linha reproduz a rusticidade e personalidade da madeira de demolição.

Estilo minimalista

Para quem procura um visual moderno e clean, a aposta deve ser nos modelos de piscina longa, com um deck em concreto ou granito.

Linha Brava

Neste último caso, a linha Brava da Portobello é uma opção. Perfeita para a área externa, ela cria um visual elegante e moderno, capaz de deixar qualquer um impressionado com sua beleza. A simplicidade de suas linhas é um ponto forte para quem busca o estilo minimalista.

+ Leia mais:
> Porcelanato retificado – Ideal para revestir a área com piscina
> Verão! Inspire-se e transforme a sua área de piscina

Estilo paradisíaco

Mas se a intenção for ter a piscina com um toque paradisíaco, que reproduza o efeito das cidades gregas, com o contraste entre o azul da água do mar e a cor branca das casas, vale a pena investir em um revestimento suave e ao mesmo tempo elegante.

A simplicidade e pureza das peças que compõem o piso para deck de piscina devem ser o ponto forte do design para quem quiser garantir o efeito relaxante da piscina.

Linha Mineral

A Linha Mineral sintetiza o Pantone básico Portobello. Atual, urbano, ideal para compor com diferentes materiais, ambientes de todos os estilos. As peças da linha são reconhecidas como produtos tecnicamente adequados para todas as áreas de casa.

Com o piso para deck de piscina selecionado, chega a hora de escolher o revestimento para as bordas da piscina. E, para isso, que tal conferir neste link o próximo post da série?

Aproveite que chegou até aqui e conte pra gente o que achou do post.
Até mais!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marcilene Godinho Jablonski says:

    Oi boa tarde ! Gostaria de saber se o piso porcelanato imitando madeira colocado a beira da piscina não retem calor e não fica escorregadio.

    • Equipe Portobello says:

      Olá Marcilene, tudo bem?

      Os porcelanatos com superfície amadeirada possuem versão para áreas externas, diminuindo o risco de quedas devido a sua aderência. Quanto a retenção do calor, tudo dependerá do local da aplicação e o tempo de exposição, sendo que normalmente este material não apresenta grandes mudanças em sua temperatura.

      Agradecemos o seu comentário e ficamos à disposição!

      Abraços!
      Equipe Portobello

  • Deisi says:

    Os decks de porcelanato da Portobelo são lindos!!! Mas estou confusa pois meu engenheiro não me deixou colocar alegando que esquentam demais. Fiquei muito triste, pois não gosto de pedra mineira ou da tradicional São Tomé. Ainda não me decidi por isso gostaria de saber se existe um tipo específico de porcelanato da Portobelo que seja adequado para entorno de piscinas???

    • Equipe Portobello says:

      Olá Deisi tudo bem?

      Os porcelanatos com especificação “DECK” são ideais para áreas externas e próximas de piscinas, pois além de reterem pouco calor possuem superfície com alta aderência, minimizando quedas e acidentes. Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected] ou telefone 0800 648 2002.

      Agradecemos o seu comentário e ficamos à disposição!

      Equipe Portobello S.A