Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Design

Meu bicho, minha casa – CUIDADO! Cão curioso.

01/07/2010

Se na sua casa tem muros altos ou cercas e você tem um cachorro, já deve saber que eles ficam malucos quando ouvem um barulho do lado de fora e não conseguem ver o que é. Correm de um lado para o outro e não há quem consiga fazê-los parar, não é mesmo? Mas, já existe(…)

Se na sua casa tem muros altos ou cercas e você tem um cachorro, já deve saber que eles ficam malucos quando ouvem um barulho do lado de fora e não conseguem ver o que é. Correm de um lado para o outro e não há quem consiga fazê-los parar, não é mesmo?

Mas, já existe uma solução para esse problema! É o Pet Peek! Uma semi-esfera de acrílico para ser fixada no seu muro ou cerca. Com ela, o cachorro consegue enxergar tudo que acontece na rua, sem ter contato direto com os pedestres, protegendo-os de possíveis dentadas! O máximo que pode acontecer é levar um baita susto!

Ceramicas_Portobello_PetPeek

É ótimo também para os curiosos que sempre querem dar aquela olhadinha na grama do vizinho!

O Pet Peek já vem com 4 parafusos para facilitar a instalação em cercas de madeira, mas com criatividade e alguma engenhosidade o produto pode ser colocado em muros de alvenaria.

Você pode garantir o seu por 25 dólares no site Opulent Items.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *