Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Eventos

Comunicado ao Mercado – Portobello no Nordeste

  Da Coluna de Estela Benetti, no Diário Catarinense: “Líder em revestimento cerâmicos na América do Sul, a Portobello, de Tijucas, comunicou ontem ao mercado que vai investir R$ 147,784 milhões em fábrica no Nordeste. A companhia escolheu o município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, capital de Alagoas, para sediar a unidade. Os(…)

 

Da Coluna de Estela Benetti, no Diário Catarinense:

“Líder em revestimento cerâmicos na América do Sul, a Portobello, de Tijucas, comunicou ontem ao mercado que vai investir R$ 147,784 milhões em fábrica no Nordeste.
A companhia escolheu o município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, capital de Alagoas, para sediar a unidade.

Os recursos para o projeto virão de financiamento obtido no Banco do Nordeste, aprovado sexta-feira.
A unidade faz parte do plano de expansão que inclui nova fábrica de porcelanato esmaltado de grandes formatos, que está sendo finalizada na sede da companhia, em Tijucas.

A Portobello cresceu 17% no primeiro trimestre deste ano frente ao mesmo período do ano passado. No Nordeste, além de atender o mercado regional, a empresa fica mais perto para exportar ao Estados Unidos e para países da America Central.

Reconhecida pelos produtos sofisticados, a empresa oferece linha completa para construções.”

 

 Fonte:  Diário Catarinense – Quarta-feira, 3 de Julho de 2013.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *