Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Compromisso em ser sustentável

13/04/2012

Persistente, Paulo de Tarso não abre mão dos conceitos de sustentabilidade em seus trabalhos, pois acredita que são inspirações para os profissionais de todas as idades.

Paulo de Tarso faz desse conceito a sua grande inspiração.

Paulo de Tarso

“Ser arquiteto é compatibilizar ideias, conceitos, formas e estilos”, assim Paulo de Tarso Alves, de Umuarama (PR), define sua vocação. As feiras, simpósios e as viagens para destinos como Paris, Londres e Amsterdam influenciam o especificador em seus projetos de residências, verdadeiros refúgios para seus clientes.

Persistente, Paulo de Tarso não abre mão dos conceitos de sustentabilidade em seus trabalhos, pois acredita que são inspirações para os profissionais de todas as idades. Na hora de utilizar revestimentos, o arquiteto foca sua escolha no efeito final e nas sensações desejadas pelos clientes. Nesse processo, os produtos e serviços da Portobello Shop são seus grandes aliados.

Paulo de Tarso

Com estilo contemporâneo, o arquiteto foi o responsável pela construção de uma casa de dois pavimentos no Residencial Soleil, em Umuarama.

Paulo de Tarso

As pastilhas Crayon nas cores turquesa, cobalto e AZ claro foram integradas com perfeição na piscina. A criação de uma cascata trouxe mais elegância ao espaço de lazer.

Paulo de Tarso

A linha Glacier White foi utilizada na suíte master para conceder mais elegância e pessoalidade ao local íntimo.

Na edição de número 75 da Revista SER você encontra mais informações sobre o Paulo de Tarso (Compromisso em ser sustentável, página 14) e ainda tem acesso a outras notícias.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *