23.10.2020
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Casahall lança série sobre design e mostra produtos da Portobello

 minutos de leitura
calendar-blank-line
23.10.2020
Design for Life é uma série lançada pelo Casahall Design District no YouTube. Leia o nosso artigo e saiba mais sobre o projeto!
minutos de leitura

Se você trabalha com arquitetura ou se interessa por design de interiores, é bem provável que já conheça o Casahall Design District. Afinal, estamos nos referindo a um dos maiores e mais conceituados shoppings de design e decoração do sul do Brasil.

Recentemente, o Casahall lançou uma série chamada Design for Life, que tem como objetivo apresentar as novidades e tendências do mundo do design a partir de grandes projetos de profissionais parceiros. Naturalmente, os produtos da Portobello não poderiam ficar de fora dessa iniciativa.

Quer saber mais sobre esse interessante projeto do Casahall? Então, é só seguir a leitura!

Design for Life: conheça o projeto do Casahall

De acordo com os seus idealizadores, a série Design for Life foi criada com o intuito de conectar o público final a um lifestyle que preza por conforto e sofisticação. Ela aborda o futuro dentro dos nossos lares, que está cada vez mais em evidência.

A série pretende apresentar momentos de descontração, entretenimento e aconchego. A ideia é que as pessoas possam ver como é possível viver bem por meio de projetos executados com excelência por profissionais de arquitetura, design e decoração.

Quem apresenta os episódios são os profissionais parceiros do Casahall. Eles trazem novidades e tendências do mundo do design por meio de seus projetos. Para isso, mostram atividades típicas de suas rotinas, como o processo de criação, execução e finalização de projetos.

A cada 15 dias, um novo episódio é lançado. Você pode conferir todos eles no canal do Casahall no YouTube ou no IGTV.

Portobello Shop é mencionada em episódios da série

O primeiro episódio da série Design for Life foi apresentado pela arquiteta Agata Cipriani, que está à frente do escritório Cipriani Studio, localizado no centro criativo do Offices do Casahall.

Agata apresentou um projeto de living integrado, trazendo informações e soluções para a construção de um projeto funcional e harmônico para esse tipo de espaço.

A Portobello Shop Balneário Camboriú foi mostrada no episódio, tendo em vista que foi o local em que a arquiteta escolheu alguns dos revestimentos utilizados em sua obra.

Já o terceiro episódio da série contou com a participação de Felix Valle Jr., Janine Fischer e Mariana Wippel, do escritório Cubo3 Arquitetura, localizado na cidade catarinense de Brusque.

Nele, os profissionais apresentaram um apartamento especialmente planejado para receber os familiares e amigos dos moradores. O imóvel conta com soluções tecnológicas que automatizam os ambientes e proporcionam mais conforto.

Novamente, a Portobello Shop foi mencionada como fornecedora de projeto, reafirmando o prestígio da loja entre os renomados arquitetos que são parceiros do Casahall.

Os escritórios de arquitetura que mais se destacaram em Santa Catarina

No início de setembro, o Casahall também divulgou um vídeo com os oito escritórios de arquitetura e design de interiores que mais se destacaram em Santa Catarina.

Trata-se de uma premiação do Design Club, sendo que o Casahall se envolve no processo de seleção, que é realizado ao longo de um ano.

Eles são os indicados do Casahall para o encontro da revista Kaza, que reúne os 100 melhores profissionais do país.

O vídeo foi lançado por grandes influenciadores digitais do segmento. Os canais escolhidos para fazer a divulgação foram:

Com certeza a série Design for Life é muito interessante. Portanto, é bom ficar ligado e não perder nenhum episódio!

Para isso, não deixe de se inscrever agora mesmo no canal do Casahall no YouTube e ativar o sininho das notificações, para ser informado quando o próximo vídeo sair!

Foto de destaque: Você pode assistir à série Design for Life no canal do Casahall no YouTube (Foto: Bongkarn Thanyakij)

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Casahall lança série sobre design e mostra ...

Casahall lança série sobre design e mostra produtos da Portobello

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies