Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Olhar criativo

Borgo San Felice: todo o charme da Toscana em um hotel de luxo medieval

24/05/2019

Um antigo vilarejo da Idade Média, hoje, é o único Relais e Châteaux do Chianti Classico. Venha conferir as peculiaridades desse lugar tão especial em meio às paisagens toscanas!

O Borgo San Felice é um antigo vilarejo do período medieval todo feito em pedras que foi transformado em um hotel em 1992. A restauração completa visou conservar seu estado e arquitetura originais.

Um hotel cinco estrelas, com dois restaurantes, 30 quartos e 30 suítes, piscina aquecida, academia, spa, campo de tênis e vinícola. A sensação de estar no Borgo não é igual à de estar hospedado em um hotel comum. A intenção principal do projeto é fazer com que os clientes se sintam em uma pequena cidade italiana, o que acaba trazendo a impressão de estar na sua própria casa.

Hotel com cara de pequena cidade italiana (Foto: reprodução site oficial Borgo San Felice)

Com uma localização privilegiada, em plena harmonia com a natureza e com os vinhedos e oliveiras que o cercam, o Borgo San Felice está situado a 20 km de Siena e a 1h30 de Florença.

E o que faz desse local tão peculiar e especial? Apesar de oferecer serviços de um hotel de luxo e receber anualmente milhares de pessoas do mundo inteiro, ele ainda é tratado como um pequeno vilarejo. Os moradores da redondeza têm livre acesso à praça principal, bem como à igreja.

Vista noturna do hotel (Foto: reprodução site oficial Borgo San Felice)

Além da procura de turistas, o Borgo San Felice é uma das locações mais buscadas para eventos e, principalmente, Destination Wedding. Já imaginou um casamento totalmente italiano? O local por si só oferece o layout ideal e a decoração já é naturalmente inserida — precisa de pouco para o sucesso do evento.

Também existe a possibilidade de reservar o Borgo com total exclusividade para os seus convidados.

Vista aérea (Foto: reprodução site oficial Borgo San Felice)

Os serviços do hotel são distribuídos pelas antigas construções — ir ao spa é viajar no tempo para a antiga escola da cidade, enquanto jantar em um dos restaurantes é te levar para a velha prefeitura. O Borgo San Felice oferece essas sensações que são únicas além de tornar real a boa vida toscana no estilo mais autêntico e sofisticado.

Gostaram do projeto? É o local perfeito para você passar as férias na Toscana e sentir como se estivesse em um vilarejo medieval. Compartilhem com a gente o que vocês acharam!

Spa do hotel (Foto: reprodução site oficial Borgo San Felice)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *