Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Banheiras para relaxar e decorar

19/10/2009

Apresentamos novidades da Sicis de banheiras que além de relaxararem servem também para decorar. Confira!

Audrey Sicis pensou na sensualidade, no charme e na feminilidade das mulheres ao criar as banheiras em forma de salto alto para a empresa italiana de design Sicis.

Uma inovação em três modelos de banheira decoradas com vidro no estilo mosaico. As peças custam cerca de R$ 54.000 e estão disponíveis nas cores cinza, azul e rosa – cada uma com uma estampa diferente.

A água cai de um jato instalado no salto do sapato.

“As novas banheiras mostram um novo nível de originalidade”, disse ao Telegraph a porta voz da empresa, Greta Gabaglio. “Seu formato é perfeito para receber um corpo num confortável abraço e a água que cai do salto massageia os ombros”. Por enquanto as banheiras estão à venda apenas em Milão, na Itália, mas, segundo a empresa, em breve devem ser oferecidas em todo o mundo.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Banheira Vitoriana para bebês

banheira-vitoriana-bebes

A Banheira Vitoriana Slipper com seu design clássico autêntico agora ganhou uma versão infantil. A nova Banheira para Bebê Vitoriana Slipper é uma réplica perfeita da banheira clássica original e tem opções de pés de banheira em acabamento branco ou cromado. Esta banheira vitoriana para bebês foi recentemente lançada na mais importante feira para cozinha e banheiro do Brasil e consagrou-se como um dos maiores sucessos do evento. Além de uma linda peça para decoração do quarto da criança, a Banheira para Bebê Vitoriana Slipper foi desenvolvida com um amplo espaço interno para facilitar o banho do bebê.

banheira-vitoriana-bebes-2

Fabricada em resina, a banheira é própria para bebês de até 1 ano e 6 meses. Para completar, a instalação desta banheira para bebês é extremamente fácil.

O fabricante ainda sugere que as banheirinhas sejam utilizadas para os animais de estimação. Assim, o banho do seu pet pode ficar muito mais glamouroso!

Fonte: Doka Bath Works

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *