Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Projetos: o trabalho da arquiteta Maria Zilda Belluzzo

01/07/2011

Maria Zilda Belluzzo declara seu amor à profissão Sustentabilidade e equilíbrio entre formas e conforto são os atrativos nos projetos da arquiteta Maria Zilda Belluzzo, de Limeira – SP. Com uma experiência de 35 anos, a profissional assume a paixão pelo que faz. “Eu defino meu trabalho como algo que me distrai, fascina e dá prazer.”(…)

Maria Zilda Belluzzo declara seu amor à profissão


Sustentabilidade e equilíbrio entre formas e conforto são os atrativos nos projetos da arquiteta Maria Zilda Belluzzo, de Limeira – SP. Com uma experiência de 35 anos, a profissional assume a paixão pelo que faz. “Eu defino meu trabalho como algo que me distrai, fascina e dá prazer.

Maria Zilda decidiu-se pela arquitetura aos 14 anos, em busca de uma rotina dinâmica, atraente e que suprisse sua necessidade de criação. Determinada, a profissional não se intimida quando o desafio é realizar o sonho do cliente. O que para muitos profissionais pode ser um empecilho, para Maria Zilda é uma oportunidade de inovar.

A missão da arquiteta foi criar, a partir de um declive acentuado, uma residência que unisse conforto, praticidade e beleza em uma área de 640m², no Condomínio Residencial San Marino, em Limeira-SP.

Produtos Portobello Shop como Casa Bege e Galileu Crema contribuíram para a realização do sonho de obter uma casa mais contemporânea: “A residência é esteticamente e funcionalmente bem resolvida.

Integrar a natureza, iluminar e arejar os espaços proporcionam ao projeto um aspecto clean e aconchegante. “Sempre considero as questões relativas ao conforto ambiental“, comenta a arquiteta.

Matéria publicada originalmente na Revista SER.

LogoASSINATURAbranco A decoração de sua casa ou apartamento merece pisos e revestimentos em porcelanato Portobello. Uma linha para cada ambiente.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *