Técnico em Edificações

Em nosso portal, técnicos em edificações, engenheiros, arquitetos, designers de interiores e paisagistas podem expor seus melhores trabalhos em nossa vitrine de inspirações. Basta que tenha utilizado um produto Portobello para que o ambiente projetado possa ser visto por milhares de usuários.

Todas as imagens de projetos podem ser encontradas na página  Projetos e Obras e, nesta seção, você confere uma lista de profissionais técnicos em edificações que fazem parte da comunidade Archtrends.

Técnicos em edificações: uma vitrine para os melhores trabalhos!

No mundo da construção civil, além de conhecimento aprofundado sobre cada tipo de projeto e materiais, é necessário expor ao público o que você é capaz de criar. Para fazer essa divulgação, nada melhor do que contar com um portal especializado na área.

Aqui no Archtrends Portobello, abrimos espaço para que os técnicos em edificações e outros profissionais possam mostrar seus trabalhos a outros especialistas, empresas do ramo e potenciais clientes que utilizam nossa plataforma para descobrir talentos e se inspirar com as imagens de projetos e artigos sobre tendências do setor.

Nossa melhor dica é que faça uma descrição detalhada dos ambientes que está expondo em seu perfil, assim fica muito mais fácil para os usuários encontrarem seu projeto, caso estejam de acordo com as necessidades deles.

Nossa opção de filtragem por região ajuda potenciais clientes de cidades próximas a terem acesso a seu portfólio, informações de contato e redes sociais. Dessa maneira, seu trabalho estará mais acessível a futuras contratações.

Ter um perfil em nosso portal só trará vantagens para sua carreira, basta explorar todas as funcionalidades disponíveis e nossas matérias e conteúdos sobre o mundo da arquitetura, design de interiores e construções civil.

Inspire-se com outros trabalhos cadastrados

É necessário estar em constante estudo para conseguir desenvolver soluções adequadas para cada obra, sempre encontrando saídas inovadoras, práticas e que condizem com a estética do ambiente. Por isso é indispensável ter acesso a um banco de inspirações modernas e que sempre está sendo atualizado, você fica por dentro de tudo o que há de mais novo no mercado e pode implementar melhorias nos projetos pelos quais está responsável.

Como uma das atribuições de quem trabalha com edificações é decidir sobre materiais e acabamentos, a opção de visualizar quais os produtos Portobello foram utilizados no projeto ajuda a tomar melhor decisão. Ao clicar em um projeto cadastrado, verá o nome do produto, tipos de acabamentos, formatos e um link que direciona ao site Portobello com informações completas sobre o material. É uma opção que agiliza muito o processo de escolher porcelanatos!

E não se prenda apenas aos projetos cadastrados por outros técnicos de seu ramo, fique de olho, também, nas ideias colocadas em nossas vitrines por arquitetos e engenheiros. Esses dois profissionais estão intimamente ligados ao seu trabalho e podem trazer novas maneiras de solucionar algum problema que está enfrentando na obra.

Caso atue com desenhos técnicos, também tirará proveito das referências de renderizações 3D disponibilizadas por outros profissionais. Elas podem te inspirar com maneiras de representar alguns detalhes, a finalizar o projeto ou serem novas formas de apresentar suas ideias, seja ao cliente, a um orientador ou à empresa onde deseja conquistar uma vaga.

Faça parte da comunidade do Archtrends Portobello!

Ter um perfil no Archtrends é rápido e não existe custo nenhum. Preenchendo algumas informações já poderá começar a publicar seus projetos e ideias para residências e espaços comerciais. Por isso, faça seu cadastro na plataforma e se junte a inúmeros profissionais da construção civil que utilizam nossa vitrine para otimizar suas carreiras.

Conheça quais obras e imagens com produtos Portobello poderão estar em seu perfil:

  • ambiente já finalizados e decorados;
  • renderizações 3D que estejam o mais nítido e realista possível;
  • fotos que não possuam propagandas de outras marcas.

É importante ter atenção se aparecer alguma pessoa em uma das fotos, pois o correto é que não seja nítida a imagem dessa figura. Não esqueça de escolher os melhores ângulos e utilizar câmeras com boa resolução para fazer essa captura. Se a fotografia foi terceirizada, colocar o nome do autor na descrição do projeto.

Caso não seja um técnico da área, mas tenha interesse nos assuntos relacionados a arquitetura, design de interiores e outros ramos relacionados, não se preocupe! Na página de cadastro existe um espaço reservado para que você possa fazer seu perfil também, assim terá acesso a todas as referências disponibilizadas por aqui e poderá favoritar as que mais gostar!

Torne-se um membro do portal que é referência para a arquitetura nacional!

3 resultados
Filtro
Ordenar
3 resultados
  • Rafael
    Ubicación
    UbicaciónAmericana, SP
    Ocupación
    Ocupación Técnico

    Sou técnico em edificações, estudante de Arquitetura e Urbanismo

    Rafael
    Ver página
    Capa
  • Bell Lima
    Ubicación
    UbicaciónMacapá, AP
    Ocupación
    Ocupación Técnico

    Arquiteta na empresa Atrium Arquitetura Plena.

    Bell Lima
    Ver página
    Capa
  • RUTH
    Ocupación
    Ocupación Técnico

    Sou projetista e atuo na área de projetos elétricos, civil e industrial. sou estudante de arquitetura.

    RUTH
    Ver página

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.
Esc para fechar Voltar Voltar Tudo certo.

Você assinou nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.