Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Matérias

Um edifício com requintes luxuosos e sustentáveis

27/08/2012

Projetado pelo Nasser Hissa Arquitetos, o Bossa Nova traz ações para redução do consumo de energia elétrica Um dos mais renomados escritórios do País, o Nasser Hissa Arquitetos Associados imprimi sua marca desde 1972 em projetos residenciais, edifícios públicos e comerciais espalhados pelos Estados brasileiros. Ao longo de quase 4 décadas de trabalho, os arquitetos(…)

Projetado pelo Nasser Hissa Arquitetos, o Bossa Nova traz ações para redução do consumo de energia elétrica

Um dos mais renomados escritórios do País, o Nasser Hissa Arquitetos Associados imprimi sua marca desde 1972 em projetos residenciais, edifícios públicos e comerciais espalhados pelos Estados brasileiros.

Ao longo de quase 4 décadas de trabalho, os arquitetos Francisco Nasser Hissa e José Nasser Hissa buscam uma forma diferenciada de elaborar e executar projetos, sempre com equilíbrio entre o bom senso e a ousadia.

Exemplo disso é o Edifício Bossa Nova, um empreendimento com duas torres de 22 pavimentos, localizado em Fortaleza, no Ceará. A construção é um dos primeiros projetos a seguir o conceito Green Building, que consiste em maneiras sustentáveis de reduzir o consumo de energia elétrica. No topo do prédio foram instalados cata-ventos que captam energia eólica.

O revestimento é da Linha Arquiteto Design by Portobello, o toque que faltava em uma obra que supera as mais exigentes expectativas.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *