13.12.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Gerente de Marketing da Portobello, Juliana Simas, e a gerente nacional de Franquias, Simone Correa de Souza, durante o recebimento do prêmio (Foto: Divulgação ADVB/SC)

Portobello conquista Top de Marketing e Vendas ADVB/SC com o Archtrends Summit

 minutos de leitura
calendar-blank-line
13.12.2021
Marca realizou dois grandes eventos de conteúdo no mesmo ano, conquistando o envolvimento do público participante no ambiente virtual.
minutos de leitura

A Portobello, líder no varejo de revestimentos cerâmicos, é uma das vencedoras da 36ª edição do prêmio Top of Marketing e Vendas 2021. A marca foi campeã na categoria Comunicação com o case dos dois eventos virtuais:

Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), a premiação Top of Marketing e Vendas 2021 reconhece as empresas catarinenses com as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações.

Os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Os jurados avaliam a eficiência e a estratégia mercadológica adotada pela empresa, a criatividade, o planejamento, a forma de execução do projeto e os resultados alcançados. A premiação aconteceu na última quinta-feira (9/12), em Florianópolis, e contou com a presença da Gerente nacional de Franquias, Simone Correa de Sousa, e da gerente de Marketing da Portobello, Juliana Simas.  

Case Eventos Virtuais Archtrends Summit 2021 e Archtrends Summit: Paulo Mendes da Rocha

O Archtrends Summit, promovido pelo nossa plataforma Archtrends, é hoje o maior fórum de conteúdo sobre o universo da arquitetura e do design, com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais da área e que traz as principais inovações do setor.

top of Marketing e Vendas 2021
Portobello ganha prêmio Top de Marketing e Vendas 2021 com o Archtrends Summit versão digital

Até 2020, o circuito de palestras era realizado em formato presencial, chegando a reunir público superior a 2 mil pessoas. Em março de 2021, com as medidas de isolamento impostas pela Covid-19 impedindo que eventos presenciais fossem realizados, a Portobello inovou ao promover seus eventos em formato digital.

A programação digital incluiu a 4ª edição do Archtrends Summit e o Archtrends Summit – Edição Especial Paulo Mendes da Rocha. O grande desafio para a empresa foi realizar os dois grandes eventos de conteúdo no mesmo ano, atraindo a atenção e conquistando o envolvimento do público participante no ambiente virtual.

A estratégia de divulgação dos eventos teve como objetivo impactar o público em pontos de contato diferentes e com comunicação relevante para alcançar a abrangência qualificada desejada. As ativações propostas e executadas foram planejadas para fortalecer a marca como fonte de conteúdo relevante e de qualidade sobre arquitetura, decoração, design, inovação e sustentabilidade.

Além do time ilustre de convidados especiais que participaram dos eventos, também foram firmadas parcerias com influenciadores relevantes, jornalistas e portais segmentados em todo o Brasil, para engajar o público em nível nacional.

Assista aqui aos eventos Archtrends Summit!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello conquista Top de Marketing e Venda...

Portobello conquista Top de Marketing e Vendas ADVB/SC com o Archtrends Summit

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies