09.12.2020
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Portobello vence Top de Marketing e Vendas ADVB/SC nas categorias Comunicação e Varejo

Portobello Shop conquista prêmios no Top de Marketing e Vendas ADVB/SC com o lançamento das Lastras

 minutos de leitura
calendar-blank-line
09.12.2020
A empresa foi premiada nas categorias Comunicação e Varejo e recebeu o prêmio Top One, por ter conquistado a maior nota entre os ganhadores com o case Evento virtual de lançamento Mostra Unlimited Portobello 2020.
minutos de leitura

A Portobello Shop, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, é uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing e Vendas 2020. O prêmio, que está na sua 35º edição, é concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) para as empresas com relevantes estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações. 

A Portobello Shop também foi a vencedora da noite com o prêmio “Top One”, por ter conquistado a maior nota entre os ganhadores

A Portobello Shop foi campeã nas categorias Comunicação, com o case Evento virtual de lançamento Mostra Unlimited Portobello 2020, e Varejo, com o case Lançamento Lastras Portobello nas lojas Portobello Shop. Também foi a vencedora da noite com o prêmio “Top One”, por ter conquistado a maior nota entre os ganhadores com o case Evento virtual de lançamento Mostra Unlimited Portobello 2020.  

Foram 26 organizações premiadas na edição 2020. Os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A premiação aconteceu na terça-feira, 8 de dezembro, em formato híbrido, em Florianópolis. 

Case Lançamento Lastras Portobello nas lojas Portobello Shop

Categoria Varejo

As lastras, superfícies gigantes em porcelanato, representam a evolução tecnológica do setor cerâmico, com produtos maiores e mais finos, oferecendo possibilidades ilimitadas para revestir, mobiliar e decorar. A Portobello, que já comercializava nas suas 140 lojas Portobello Shop os maiores formatos disponíveis no mercado, se consagrou, em junho de 2019, ao inaugurar a primeira fábrica no país com capacidade de produzir lastras de 1,80 por 3,60 metros.

Além do desafio industrial, o lançamento se mostrava um desafio comercial para as lojas Portobello Shop de todo o Brasil. Foram planejadas várias etapas na implementação da venda de Lastras nas lojas Portobello Shop, desde a capacitação da equipe de vendas, novos serviços em loja até a entrega final para o cliente. Hoje os franqueados das lojas Portobello Shop têm à disposição de seus clientes um portfólio com superfícies extremamente versáteis,  com ilimitadas formas de revestir, mobiliar e decorar que transitam entre projetos residenciais, corporativos e, até mesmo, urbanos. 

Desde o lançamento oficial da novidade nas lojas Portobello Shop a venda de lastras vem crescendo com números expressivos:  124% da Venda na Ponta (VNP) nos últimos 6 meses e Ticket Médio de Lastras no período de janeiro a setembro desse ano 22,6% maior que os demais produtos do portfólio vendidos nas 140 lojas Portobello Shop.

top de marketing e vendas
Gerente Nacional de Franquias, Simone Sousa, recebe o prêmio pelo case Lançamento Lastras Portobello nas lojas Portobello Shop

Case Evento virtual de lançamento Mostra Unlimited Portobello 2020 

Categoria Comunicação

No dia 14 de outubro de 2020 a Portobello inaugurou a Mostra UNLTD, em um dos maiores eventos de arquitetura do ano cem por cento digital, para apresentar as lastras da empresa ao mercado pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e design, e marcar a chegada da coleção nas 140 lojas Portobello Shop de todo o país. 

O case é assinado pela Portobello Shop em parceria com as agências Marqueterie, de Relações Públicas e Diferencial, de Live Marketing. Integrou esforços de marketing e comunicação com objetivo de impactar o público e alcançar a presença nacional e qualificada desejada no evento. 

O evento de lançamento da Mostra UNLTD, que tinha inicialmente como meta a inscrição de 4 mil pessoas, contabilizou 8 mil inscrições e mais de 5 mil participantes únicos, um público certificador e formador de opinião composto por profissionais do setor de arquitetura, decoração e design. Durante o evento foram feitos quase 3 mil downloads de materiais, como o Ebook Lastras Portobello e Trend Book Portobello. Os participantes ficaram logados em média 88 minutos e trocaram mais 3.800 mensagens no chat da plataforma do evento, mostrando o forte engajamento. 

A abertura da Mostra UNLTD Portobello contou ainda com uma produção de conteúdo altamente qualificado, dinâmico e interativo, participação de influenciadores da área, entrevista internacional, ativações e muito mais. Além de entrar em contato com os ambientes inspiradores projetados por grandes referências do mercado, os participantes puderam conhecer mais sobre o processo de fabricação e aplicação das Lastras. Tudo isso com transmissão ao vivo e gratuita para todo o Brasil, diretamente da fábrica Portobello.

top de marketing e vendas
Diretor de Franquias da Portobello Shop, José Gonçalves Junior, com o troféu da premiação pelo case Evento Virtual e Lançamento Mostra Unlimited Portobello 2020
Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello Shop conquista prêmios no Top de ...

Portobello Shop conquista prêmios no Top de Marketing e Vendas ADVB/SC com o lançamento das Lastras

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies