18.10.2019
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Tomas Virgili elege superformato Oro Bianco como protagonista de Living

 minutos de leitura
calendar-blank-line
18.10.2019
A 3ª edição da mostra de arquitetura e design em Presidente Prudente acontece até este domingo, com exposições de ambientes que exploram o tema Identidade. Dá tempo de conferir!
minutos de leitura

Últimos dias da 3ª edição da mostra de arquitetura, design e paisagismo Morar Bem, que acontece em Presidente Prudente (SP), no bairro Bosque, um dos mais antigos e tradicionais da cidade. O evento, que vai até domingo (20), expõe 34 ambientes assinados por 43 renomados profissionais da região, entre os quais, o do arquiteto Tomas Virgili, que assinou o projeto Living, grande destaque desta edição. 

Virgili elegeu como protagonista do espaço o porcelanato Oro Bianco, com o superformato 120x260 versão da linha Marmi Classico, recém-lançada pela Portobello. "Escolhi este tipo de material porque vi essa textura muito utilizada nas paredes das mostras de Milão, berço das tendências de arquitetura e design. É um porcelanato que reproduz fielmente o mármore estatuário, com veios dourados contínuos, tradicional da região de Carrara, na Itália", afirma.

Living
Cristaleira em Oro Bianco, da Portobello (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

As quatro lastras de 120x260, adquiridas na Portobello Shop Presidente Prudente, realmente transformou a parede do Living em um painel de arte. Foi emoldurada por ripas de madeira natural, que acolheu e aqueceu o ambiente, apresentando modernidade ao espaço. Para trazer mais funcionalidade, um aparador foi projetado também nesse porcelanato, com função dupla de cristaleira e painel para TV. 

Living
Sala de estar em tons neutros, com móveis exclusivos da feira de Milão (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

Segundo Tomas, o projeto Living foi desenvolvido para receber as pessoas  com conforto e sofisticação. Os materiais escolhidos são tendências internacionais, com uso dos tons neutros que expressam elegância e requinte ao ambiente. "O uso do mobiliário com traços modernos, lustres de cristal, espelhos e tons dourados traduz meu estilo profissional. O projeto atende às necessidades daqueles que buscam ambientes agradáveis para relaxar e compartilhar bons momentos com a família e amigos", explica.

Com posição privilegiada na Mostra, Living faz parte do circuito principal e possui, também, acesso direto à varanda através de uma porta, vestida com uma persiana de acabamento leve. A composição também é formada por sofá, poltronas e mesa de centro exclusivos, lançados e expostos na Feira de Milão.

Living
Ripas de madeira emolduram painel em Oro Bianco (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

"A arquitetura de interiores me encanta muito. Me recordo que desde novo quando visitava meus parentes com meus pais em algumas casas grandes e luxuosas eu admirava os ambientes e imaginava criar e estar neles quando fosse adulto". Agora, Tomas Virgili consegue pôr em prática suas lembranças, a exemplo de Living e tanto outros projetos. Formado na  Unoeste Universidade do Oeste Paulista, ele atua como arquiteto de edificações e interiores desde 2011.  O profissional possui escritório no centro de sua cidade natal, Presidente Prudente, onde desenvolve projetos e decoração, atendendo clientes do entorno.

Veja mais ambientes do projeto Living em seu perfil, no Archtrends!

 

Living
Mobiliários espelhados: estilo de decoração do arquiteto (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

Serviço:

Quando: 01 a 20 de outubro de 2019
Onde: Rua Major Felicio Tarabay  – Bosque, Presidente Prudente (SP)
Todos os dias, das 16 às 21h

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Tomas Virgili elege superformato Oro Bianco c...

Tomas Virgili elege superformato Oro Bianco como protagonista de Living

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Millena Ramos
Colunista
Jornalista

Jornalista colaboradora do Archtrends, formada pela UFAL. Pós-graduada em Língua Portuguesa pela Academia Alagoana...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies