Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Eventos

Tomas Virgili elege superformato Oro Bianco como protagonista de Living

18/10/2019

A 3ª edição da mostra de arquitetura e design em Presidente Prudente acontece até este domingo, com exposições de ambientes que exploram o tema Identidade. Dá tempo de conferir!

Últimos dias da 3ª edição da mostra de arquitetura, design e paisagismo Morar Bem, que acontece em Presidente Prudente (SP), no bairro Bosque, um dos mais antigos e tradicionais da cidade. O evento, que vai até domingo (20), expõe 34 ambientes assinados por 43 renomados profissionais da região, entre os quais, o do arquiteto Tomas Virgili, que assinou o projeto Living, grande destaque desta edição. 

Virgili elegeu como protagonista do espaço o porcelanato Oro Bianco, com o superformato 120×260 versão da linha Marmi Classico, recém-lançada pela Portobello. “Escolhi este tipo de material porque vi essa textura muito utilizada nas paredes das mostras de Milão, berço das tendências de arquitetura e design. É um porcelanato que reproduz fielmente o mármore estatuário, com veios dourados contínuos, tradicional da região de Carrara, na Itália”, afirma.

Living

Cristaleira em Oro Bianco, da Portobello (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

As quatro lastras de 120×260, adquiridas na Portobello Shop Presidente Prudente, realmente transformou a parede do Living em um painel de arte. Foi emoldurada por ripas de madeira natural, que acolheu e aqueceu o ambiente, apresentando modernidade ao espaço. Para trazer mais funcionalidade, um aparador foi projetado também nesse porcelanato, com função dupla de cristaleira e painel para TV. 

Living

Sala de estar em tons neutros, com móveis exclusivos da feira de Milão (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

Segundo Tomas, o projeto Living foi desenvolvido para receber as pessoas  com conforto e sofisticação. Os materiais escolhidos são tendências internacionais, com uso dos tons neutros que expressam elegância e requinte ao ambiente. “O uso do mobiliário com traços modernos, lustres de cristal, espelhos e tons dourados traduz meu estilo profissional. O projeto atende às necessidades daqueles que buscam ambientes agradáveis para relaxar e compartilhar bons momentos com a família e amigos”, explica.

Com posição privilegiada na Mostra, Living faz parte do circuito principal e possui, também, acesso direto à varanda através de uma porta, vestida com uma persiana de acabamento leve. A composição também é formada por sofá, poltronas e mesa de centro exclusivos, lançados e expostos na Feira de Milão.

Living

Ripas de madeira emolduram painel em Oro Bianco (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

“A arquitetura de interiores me encanta muito. Me recordo que desde novo quando visitava meus parentes com meus pais em algumas casas grandes e luxuosas eu admirava os ambientes e imaginava criar e estar neles quando fosse adulto”. Agora, Tomas Virgili consegue pôr em prática suas lembranças, a exemplo de Living e tanto outros projetos. Formado na  Unoeste Universidade do Oeste Paulista, ele atua como arquiteto de edificações e interiores desde 2011.  O profissional possui escritório no centro de sua cidade natal, Presidente Prudente, onde desenvolve projetos e decoração, atendendo clientes do entorno.

Veja mais ambientes do projeto Living em seu perfil, no Archtrends!

 

Living

Mobiliários espelhados: estilo de decoração do arquiteto (Foto: Bruno Augusto Dias Lobrito)

Serviço:

Quando: 01 a 20 de outubro de 2019
Onde: Rua Major Felicio Tarabay  – Bosque, Presidente Prudente (SP)
Todos os dias, das 16 às 21h

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *