05.12.2011
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Seu projeto em nosso blog - Design, luxo e glamour em mansão de Canoas/RS

 minutos de leitura
calendar-blank-line
05.12.2011
Luxo e muito glamour. Estas são as melhores palavras para descrever o projeto* do decorador Paulinho Peres.
minutos de leitura

Luxo e muito glamour. Estas são as melhores palavras para descrever o projeto* do decorador Paulinho Peres, que transformou uma casa em mansão, na cidade de Canoas/RS. A perfeição dos detalhes e a inspiração em grandes obras deixaram a residência sofisticada e ao mesmo tempo aconchegante. Um ótimo exemplo do que pode ser chamado de lar.

Já na entrada é possível perceber a elegância do trabalho. O porcelanato Brava (60x60 Bianco e Nero) da Portobello aplicado na área externa da residência oferece uma textura leve e charmosa ao espaço.

Ainda ali, um chafariz, revestido com a linha Colors Metal (4,5x4,5) da Portobello  dá as boas vindas. Um convite a residentes e visitantes ao luxuoso interior da casa.

Planejada para um casal jovem, o estilo bem-receber é uma das características principais dos ambientes. A cozinha é aberta e direcionada para o jardim. A parede com vidros abre de ponta a ponta proporcionando  a sensação de suavidade e bem-estar, ideal para quem gosta de receber os amigos e entreter os convidados.

Enquanto a dona da casa prepara um jantar, é possível manter a conversa em tom agradável com os amigos que estão na piscina.

E por falar em piscina, o designer garantiu um toque refinado com a linha Colors Branco (4,5x4,5) da Portobello e um deck todo revestido em madeira.

E para descrever o projeto com precisão, nada melhor do que o próprio decorador: “Sou audacioso e ousado e o projeto não poderia ser diferente.  Uma mansion,  um verdadeiro club;  faço isso constantemente em meus projetos, conduzo o projeto à concepção do cliente sentir-se em viagem dentro de casa e hospedado  nos melhores hotéis e resorts do mundo;  Nova York  Paris, Cancun, Miami, Saint Tropez, Punta Del Este, Las Vegas, Mykonos, Disney;  enfim viajo em meus projetos e conduzo esta viagem às mansiones. Esta Mansion feita para um jovem casal e um filho com o piso Brava,  Preto e Branco  da Portobello demonstra a imponência,  o charme e o glamour  em todos os ambientes; cortina d’água, chafariz, lago, adega, sauna, entertainment, espaço gourmet, piscina fazem desta mansion um club house particular para  esta magnífica e brilhante família.”

*Este projeto foi realizado em parceria com a franquiada Portobello Shop POA Moinhos.
Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Seu projeto em nosso blog - Design, luxo e gl...

Seu projeto em nosso blog - Design, luxo e glamour em mansão de Canoas/RS

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Simplesmente magnífico, de muito bom gosto, luxuoso, contemporâneo. Estão de parabéns, grandes parcerias nos permitem uma composição de qualidade.

    Parabéns!
    Grande Abraço!
    Janaína Lima

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies