Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Coleção

Serviço completo: piso, rodapé e parede!

24/08/2010

Se você ficou com dúvida na hora de escolher o melhor material para o rodapé da sua casa, aqui vai uma dica: use Porcellanato! Afinal depois de tanto trabalho para escolher todos os acabamentos, os metais, as louças, o revestimento e todos os detalhes, você não quer que um rodapé feio e mal instalado acabe(…)

Se você ficou com dúvida na hora de escolher o melhor material para o rodapé da sua casa, aqui vai uma dica: use Porcellanato! Afinal depois de tanto trabalho para escolher todos os acabamentos, os metais, as louças, o revestimento e todos os detalhes, você não quer que um rodapé feio e mal instalado acabe com todo o charme da sua casa não é mesmo?

Ceramicas_Portobello_Rodape

Talvez você nem saiba, mas a Portobello comercializa diferentes tipos de Rodapés, com várias cores e texturas. Segundo Christiane Ferreira, nossa coordenadora de Marketing, os rodapés não precisam ser do mesmo material ou textura do piso. E ela ainda diz: “Antes, as pessoas costumavam ficar em dúvida entre combinar o rodapé com o piso ou a porta, principalmente, devido ao risco de não atingir um acabamento com corte perfeito, seja com a utilização de madeira, mármore ou a própria cerâmica. Em qualquer situação, o Porcellanato oferece alta resistência, fácil aplicação e ainda proporciona um efeito visual perfeito e muito bonito”.

Ceramicas_Portobello_Rodape_2

No site da Portobello você encontra modelos tradicionais, básicos e diferenciados. O Marmi Perlino é uma ótima opção para os mais clássicos. Para os mais modernos e despojados o Ecodécor e o Ecowood são uma ótima pedida. E para quem não quer errar na decoração o Casa Bianco é a escolha certa.

Você encontra todos os modelos na Portobello Shop mais perto de você!

LogoASSINATURAbranco Na reforma de seu escritório ou na decoração de sua casa, sua melhor escolha em revestimento é Portobello.

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *