27.10.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Crie projetos de quarto diferenciados com a consultoria e a expertise da Portobello Shop, uma solução completa em um só lugar (Projeto: Portobello S.A.)

Projetos de quarto: solução completa na Portobello Shop

 minutos de leitura
calendar-blank-line
27.10.2021
Entenda como funciona a solução completa Portobello Shop e de que forma ela é capaz de auxiliar a transformar seus projetos de quarto!
minutos de leitura

O quarto dos sonhos passa por inúmeras etapas – e a Portobello Shop pode lhe ajudar em todas elas. Para projetos de quarto ainda mais impressionantes e personalizados, nossas lojas contam com todo o suporte e o material necessário.

A solução completa da Portobello Shop vai muito além da venda de revestimentos. Ela conta com tudo o que você precisa para transformar a sua ideia em realidade. E é possível tanto para clientes finais como arquitetos. Quer entender melhor? Siga conosco!

O que é a solução completa Portobello Shop?

A solução completa é a experiência Portobello – exclusiva para cada cliente, com um ecossistema de soluções pensado para cada necessidade e exigência do ambiente a ser projetado.

O consultor de vendas é um dos principais pilares de tudo isso, pois é ele quem compreende as ideias e os desejos dos clientes, analisa os projetos de quarto e oferece tudo o que é necessário para transformar a ideia em realidade.

Assim, ao visitar uma das 140 lojas Portobello Shop espalhadas pelo país, você consegue comprar os melhores produtos com a ajuda de consultores especialistas que, mais do que apresentar produtos, oferecem um atendimento personalizado com toda a assessoria que você precisa.

A principal vantagem de investir nessa experiência é a possibilidade de comprar tudo o que você precisa em um só lugar, aliando conveniência a uma experiência de compra exclusiva. Design, inspiração e serviços para criar um ambiente dos sonhos.

Como os projetos de quarto podem ficar ainda mais diferenciados com a Portobello Shop?

Os projetos de quarto podem ficar ainda mais valorizados e diferenciados com a solução completa da Portobello Shop, com tudo o que há de mais moderno e inovador para criar o ambiente dos sonhos.

1. Consultoria

Uma das principais vantagens que a solução completa da Portobello Shop oferece é o serviço de consultoria. O consultor de vendas é o principal condutor nesse momento, entendendo quais são as necessidades e exigências dos projetos e oferecendo os produtos certos para isso.

Ele avalia as demandas técnicas de acordo com as normas vigentes, o estilo e as sensações que se deseja transmitir para o ambiente e indica os produtos mais adequados para que essas metas sejam atingidas, garantindo o sucesso do projeto.

2. Officina Portobello

A Officina Portobello é referência em arquitetura e design com a arte da porcelanataria. Para isso, desenvolve soluções únicas em porcelanato unindo inovação e técnica, criando mobiliários exclusivos para todas as demandas e necessidades.

São várias as linhas da Officina Portobello capazes de trazer ainda mais charme aos quartos, como a linha SPA, com nichos funcionais com acabamento de alfaiataria que podem ser usados na suíte ou no próprio ambiente do quarto, ajudando a decorar e a organizar.

projetos de quarto, solução completa, portobello shop
Os nichos da linha SPA adicionam charme e funcionalidade aos quartos (Projeto: Portobello S.A.)

Outra solução interessante é a Linha Disegno, a arte da porcelanataria em escala de objetos, que trazem detalhes e acabamento de alta costura.

Para a área da suíte, o que não faltam são inspirações incríveis com lindas bancadas que destacam o charme e a funcionalidade do porcelanato.

É a possibilidade de criar algo totalmente único para o seu ambiente, usando o porcelanato e transformando suas ideias em realidade.

3. Lastras e revestimentos

As lastras são superfícies contínuas de porcelanato que trazem uma sensação de amplitude e de sofisticação incríveis. Tendência na decoração, elas podem aparecer de inúmeras maneiras nos projetos de quartos.

É possível criar uma bela parede para a cabeceira da cama com lastras que recriam materiais naturais e adicionam textura, cor e aconchego, adicionando mais personalidade ao ambiente.

Outra ideia são os painéis que podem ser usados em qualquer parede do quarto. Os painéis de mármore estão em alta, mas é possível investir em lastras que recriam madeira, concreto e inúmeras outras ideias, dependendo do estilo do ambiente.

Quem deseja algo ousado, mas sem perder o charme, que tal aplicar porcelanato no teto? Assim, é possível conseguir o chamado “efeito caixa”, ideal para destacar um ponto do ambiente, por exemplo a área da cama, trazendo aconchego e sofisticação na medida certa.

Em todas essas alternativas, as lastras e os porcelanatos são ótimos aliados – e a Portobello conta com inúmeras novidades, inclusive as petit lastras, em tamanhos um pouco menores, que permitem um uso versátil até mesmo em quartos pequenos.

projetos de quarto, solução completa, portobello shop
Os detalhes em madeira trazem aconchego, fundamental nos projetos para quarto (Projeto: Portobello S.A.)

Para os pisos, nada mais aconchegante do que as inúmeras opções de porcelanato amadeirado. Eles recriam o charme da madeira, mas sem perder a praticidade da cerâmica. Além dela, inúmeras outras tendências podem ser usadas, criando ambientes totalmente personalizados e únicos.

A Portobello é autoridade em design – e por isso sempre trabalha trazendo o que há de mais moderno no setor, atenta às tendências para projetos de quarto inovadores e surpreendentes.

Vamos ver em detalhes alguns dos lançamentos Portobello que merecem destaque para os projetos de quartos?

Bleu de Savoie

projetos de quarto, solução completa, portobello shop
Bleu de Savoie recria uma das pedras mais nobres do mundo e pode ser usada em painéis incríveis para os quartos (Projeto: Portobello S.A.)

A particular variação de tons de cinza azulado encanta e impressiona. A linha recria uma das pedras mais raras do mundo, originária de uma cava em Aime, na região de Savoie, nos Alpes Franceses.

A lastra é apresentada em 3 formatos: 120×120 (acabamento natural e externo), 120 x270 e 160×320 (acabamento natural e polido).

Marea

projetos de quarto, solução completa, portobello shop
Marea revive os movimentos das marés e adiciona textura e sofisticação aos projetos de quarto (Projeto: Juliana Pippi)

O movimento das marés, com seu sobe e desce, surpreende ao revelar diferentes cenários em um mesmo local. E foi justamente essa fluidez de movimentos que inspirou o desenvolvimento de Marea – um material cimentício em formato 50 x120 que desafia a tecnologia e garante tridimensionalidade, como se esculpido por um mestre artesão.

Horizontes

projetos de quarto, solução completa, portobello shop
Horizontes traz a essência e os sabores de povos de 5 diferentes cidades e garante personalidade aos projetos de quarto (Projeto: Portobello S.A.)

Desenvolvida em parceria com o jornalista Pedro Andrade, a linha Horizontes traz a arte de desbravar o mundo e de compreensão das diferentes culturas. A coleção é inspirada nas cores, texturas, paisagens e sabores de povos de 5 cidades distintas, trazendo todas elas para dentro de uma realidade familiar.

Via Durini

projetos de quarto, solução completa, portobello shop
Via Durini imprime a elegância das cidades europeias, com um visual sofisticado e aconchegante (Projeto: Portobello S.A.)

A pedra ganha um ar cosmopolita ao ser trabalhada em textura suave e tons neutros. A delicadeza da superfície equilibra a força do material e traz uma variedade de aplicações para ambientes internos, expressando a elegância das grandes cidades europeias.

4. Complementos

Está realizando um projeto de quarto com suíte? Os complementos da Portobello Shop são ideais para uma experiência ainda mais completa. São louças e metais que seguem os pilares de design e inovação, trazendo conveniência.

Por meio de desenvolvimento de produtos próprios e parcerias com marcas importantes do setor, como Laufen e Docol, a Portobello traz o que há de mais inovador e sustentável em termos de louças e metais – com tudo o que você precisa para ambientes exclusivos.

5. Instalação e pós-obra

Dentro do conceito de solução completa para os projetos de quarto, a Portobello Shop também oferece o serviço de assentamento, com uma equipe de instalação que prepara o local, planeja a logística, realiza o assentamento e a entrega da obra.

É muito mais tranquilidade e segurança, com a garantia da Portobello. Entre as vantagens que esse serviço oferece estão:

  • Equipe especializada, com profissionais treinados e homologados para assentarem diversos formatos, incluindo as lastras;
  • Reposição sem custo adicional para o cliente, caso existam quebras não previstas no projeto;
  • Fiscalização e supervisão técnica contínua, garantindo o padrão de qualidade Portobello;
  • Garantia de 5 anos para o produto e o serviço de instalação.

O serviço de assentamento está disponível, no momento, apenas para 13 lojas na região sul do país.

6. Produtos de instalação, pós-obra e manutenção

A experiência Portobello Shop é realmente completa e por isso também oferece um portfólio exclusivo de argamassas, rejuntes e insumos para assentamentos, com as características técnicas e funcionais necessárias para assegurar a qualidade final dos ambientes.

Pensando sempre na qualidade da entrega do ambiente, na Portobello Shop você também encontra um portfólio completo com todos os produtos para proteção e limpeza pós-obra.

Saiba mais, aqui!

Por que investir na experiência Portobello para seus projetos de quartos?

Já deu para notar que a solução completa da Portobello Shop é o que faltava para transformar seus projetos de quarto em uma realidade única e personalizada, não é?

Além da conveniência de poder comprar tudo o que precisa em um só lugar – e de já contratar a mão de obra de instalação – a Portobello Shop conta com outros diferenciais importantes, como:

  • Consultoria especializada;
  • Relacionamento com os profissionais;
  • Inovação aberta;
  • Conexão com as pessoas;
  • Autoridade em revestimentos;
  • Lançamentos constantes de acordo com as principais tendências da decoração;
  • Parceria com grandes marcas;
  • Logística;
  • Categorias complementares.

É tudo o que você precisa para revestir e decorar os quartos, criando mobiliários, soluções e diferenciações únicas para este ambiente tão importante.

Gostou de conhecer mais sobre a solução completa Portobello Shop para os projetos de quartos? Acesse o nosso site e encontre uma Portobello Shop perto de você!

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Projetos de quarto: solução completa na Por...

Projetos de quarto: solução completa na Portobello Shop

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies