Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Eventos

Programa SER Portobello Shop, 22 vencedores e um destino: a exuberante Tailândia!

19/04/2012

O mês de março foi surpreendente e culturalmente engrandecedor para os 22 vencedores da 7ª Edição do SER Portobello Shop.

O mês de março foi surpreendente e culturalmente engrandecedor para os 22 vencedores da 7ª Edição do SER, Programa de Relacionamento da Portobello Shop, que já conta com mais de 25 mil especificadores. Entre os dias 19 e 28 de março, os arquitetos, designers e engenheiros premiados, que alcançaram a faixa máxima de pontuação do programa, foram a uma inesquecível viagem de dez dias à Tailândia, passarando pela capital Bangkok e pela cidade de Phuket.

ser portobello

Com uma programação pra lá de especial, que incluiu recepção com massagens e drinks especiais, o grupo aproveitou para conhecer não só a arquitetura, mas a gastronomia e a cultura do local. O museu Suan Pakkard Palace, os tradicionais passeios no popular carrinho conhecido como tuk tuk, as cristalinas águas de Phi Phi e a interação no Elephant Safari transformaram a viagem em uma grande oportunidade de integração entre os profissionais. Veja abaixo o que eles acharam dessa aventura.

ser portobello
Programa SER Portobello Shop leva à Tailândia

O arquiteto Gustavo de Almeida, do escritório Gustavo Almeida & João Almeida Arquitetura de Interiores de Teresina (PI), afirmou que o passeio foi maravilhoso. “Especialmente a parte histórica de Bangkok, seus rios e embarcações. Gostei muito também das ilhas Phi Phi. Além da beleza do País, achei a harmonia das cores muito legal, podendo servir de inspiração para meus trabalhos”, disse.

ser portobello
Programa SER Portobello Shop leva à Tailândia

Já a arquiteta Daniela Sodré Alvarenga, do escritório Singular Arquitetura de Volta Redonda (RJ), ficou impressionada com a cultura. “A viagem foi enriquecedora, uma vez que a cultura e a realidade da Tailândia é muito diferente da nossa. Outro ponto forte foi o convívio com os profissionais da área, o que propiciou uma intensa troca de experiências. A arquitetura do país também me chamou a atenção e não apenas pela parte histórica. Passamos por bares, hotéis e restaurantes com projetos modernos e originais, que poderão ser fonte de inspiração para futuros trabalhos”.

ser portobello
Programa SER Portobello Shop leva à Tailândia

Para o arquiteto Marcelo Samara Cruz, de Palmas (TO), “a viagem foi muito interessante e o grupo muito bacana e unido. Enquanto Dubai tinha um ar mais moderno, a Tailândia se ressaltou por sua tradição e lindas praias. O roteiro foi muito bem elaborado, com passeios e jantares muito legais”.

Programa SER Portobello Shop leva à Tailândia

Quem não participou neste ano, atenção: agora é a hora de arregaçar as mangas, trabalhar com dedicação e esperar o resultado da premiação da 8ª Edição. O programa foi desenvolvido justamente para reconhecer e valorizar o profissional. “Os especificadores são parceiros fundamentais no relacionamento da Portobello Shop com os consumidores finais. É com seu conhecimento e criatividade que, juntos, concretizamos os sonhos dos consumidores. Por isso, valorizamos muito o relacionamento com esse profissional, o qual cultivamos no Programa SER”, afirma Juarez Leão, diretor da Portobello Shop.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *