26.06.2015
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello Shop conquista prêmio Design de Estandes da Feira da ABF 2015 pela Retail Design Institute

 minutos de leitura
calendar-blank-line
26.06.2015
A Portobello Shop, maior rede em porcelanatos e revestimentos exclusivos ... de Estandes da Feira da ABF 2015 pela Retail Design Institute.
minutos de leitura

A Portobello Shop, maior rede em porcelanatos e revestimentos exclusivos do Brasil, participa da 24ª ABF Franchising Expo, maior feira do segmento de franquias no mundo que oferece ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os mercados da economia nacional, de 24 a 27 de junho no Expo Center Norte em São Paulo/SP. Com um stand de 72 m² localizado na Rua F – 063 na feira, a Portobello Shop acaba de conquistar o prêmio Design de Estandes pela Retail Design Institute.

Portobello Shop ABF

O objetivo do prêmio é estimular o design como forma de representar a imagem das marcas expositoras. A comissão julgadora, composta por três a cinco auditores definidos pelo RDI, avalia cada espaço a partir de sete critérios: originalidade e relevância; layout e design destacado; aplicação de tecnologia e equipamento; uso de materiais e acabamentos; comunicação visual e sinalização; mobiliário e expositores; e visual merchandising. Os mais de 480 expositores são classificados em três categorias de acordo com o tamanho do estande: Pequeno (até 48 m²), Médio (de 49 a 99 m²) e Grande (acima de 100 m²).

“Receber um prêmio como melhor estande em uma feira como a ABF Franchising Expo é uma grande honra e só reforça a nossa paixão pelo design”, afirma José Gonçalves Junior, superintendente da Portobello Shop, que ainda destaca a importância do reconhecimento por uma entidade como a RDI. “Conquistar mais esta premiação só nos mostra que estamos no caminho certo”, conclui.

ALTA_foto9

ALTA_foto7

Projetado pela arquiteta Joseane Cabral do escritório PoliProject de São Paulo, a inspiração para a criação e desenvolvimento do estande veio do posicionamento da marca “A casa da Portobello”, priorizando design e estilo despojados com elementos decorativos que remetem a um espaço aconchegante como a nossa casa. Os produtos utilizados no estande foram: Marmi Unici Greige, Brasília Cinza, Mattoni Cotto e Clapboard Ecowood.

A conquista deste prêmio vem para agregar a posição da Portobello Shop já consolidada no mercado de franchising, destacando-se por ser uma das melhores franquias para se investir desde 2009 e tendo conquistado, em 2015, pelo 10º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising (SEF), na categoria Master.

ALTA_foto5

Atualmente com 136 franquias operadas por mais de 90 franqueados, a Portobello Shop busca expandir até o final deste ano 24 novas praças nas diversas regiões do país, como: Osasco (SP), Niterói (RJ), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Cabo Frio (RJ), Três Lagos (MG), Brasília (DF), Itajaí (SC), Rio Branco (AC), Belém (PA), Petrolina (PE), entre outras cidades.

O objetivo da franqueadora neste evento é divulgar o seu modelo de franquia e prospectar novos franqueados. Hoje com 136 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil e operadas por mais de 90 franqueados, a Portobello Shop busca expandir até o final deste ano 25 novas praças nas diversas regiões do País.

Confira mais imagens da participação da Portobello Shop na ABF 2015!

ALTA_foto21

ALTA_foto20

ALTA_foto18

ALTA_foto16

ALTA_foto15

ALTA_foto14

ALTA_foto10

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello Shop conquista prêmio Design de E...

Portobello Shop conquista prêmio Design de Estandes da Feira da ABF 2015 pela Retail Design Institute

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies