17.12.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Recife recebe loja Portobello Shop com conceito “Design Experience”

 minutos de leitura
calendar-blank-line
17.12.2018
Com 1,3 mil m² de área total e cerca de 850 m² de espaços de exposição, loja foi modelada no padrão "design experience".
minutos de leitura

No dia 13 de dezembro a quarta “Superstore” Portobello Shop do Nordeste foi inaugurada na cidade de Recife. Com 1,3 mil m² de área total construída e cerca de 850 m² de espaços de exposição, a loja foi totalmente modelada nos novos padrões para tornar única a experiência do cliente, seja ele arquiteto ou não. A inauguração do novo estabelecimento comercial é marcada pela apresentação da coleção Home & You, que tem como objetivo multiplicar as possibilidades de personalização dos ambientes.

O evento de inauguração contou com a participação de Maurício Arruda – arquiteto, design e apresentador do programa Decora do GNT – que fez um trend talk compartilhando sua experiência e projetos realizados. A loja também inovou ao apresentar a exposição “Contemporaneidades”, uma parceria das galerias Gamma, de Maceió, e Amparo 60, de Recife,  que reuniu 16 obras de artistas reconhecidos internacionalmente e contou com curadoria de Henrique Gomes. Um pocket show da finalista e ex-TheVoice pernambucana Erica Natuza abrilhantou ainda mais a noite, que contou com a participação de centenas de convidados.

O layout moderno com uso de novas tecnologias como uma TV touchscreen, assessoria de profissionais especializados no próprio ponto de venda, além da diversidade de produtos e a disponibilidade desde peças que personalizam os ambientes até cortes especiais são apontados como diferenciais da loja que tem à frente da franquia local a empresária Andréa Farias. Segundo a executiva, a obra envolveu cerca de 60 colaboradores indiretos e, com a mudança, pretende incrementar o quadro fixo em 25%. Sobre a expectativa de vendas, espera crescer em cerca de 30% o faturamento após a mudança.

Maurício participa de trend talk na nova loja
Centenas de pessoas prestigiam a inauguração da loja Portobello Shop Recife
A cantora Érica Natuza é recebida pelos franqueados Fábio Farias e Andréa Farias

O vasto portfólio da marca é apresentado de maneira mais didática e contemporânea, permitindo que os clientes consigam, com mais facilidade, visualizar suas opções preferidas.

Dentro do Conceito Design Experience, materiais essenciais da arquitetura foram setorizados em paredes de painéis; acessórios, que permitem infinitas opções de personalização dos ambientes, ganharam espaço exclusivo, organizados como um ateliê, convidando os clientes e especificadores a experimentar soluções diferentes e composições únicas.

A franqueada Andréa Farias é ladeada pelo vice-presidente da Portobello Mauro do Valle, o esposo e também franqueado Fábio Farias, o arquiteto Romero Duarte e o diretor da Portobello Shop José Gonçalves Junior.
Ambiente revestido com o porcelanato Nero Venato abriga também o lindo quadro, obra do artista Gil Vicente

Essas áreas atendem principalmente à demanda de arquitetos, designers de interiores e paisagistas, mas o conceito Design Experience também valoriza os apaixonados por design, com ambientes que reproduzem soluções reais de uso. Além dessas áreas fundamentais, foram incorporados ao layout outros espaços importantes para possibilitar novas formas de atendimento e interação para que o cliente, especificador e equipe vivam uma experiência de compra como se estivessem em casa. Entre eles estão:

CAFÉ LOVERS – é o “coração” da Portobello Shop. Local para encontros, reuniões descontraídas, confraternizações e comemorações. Um convite para que clientes se sintam acolhidos;

ESPAÇO ESPECIFICADOR – área exclusiva para atendimento privativo do cliente, onde o profissional faz uma pré-escolha das opções e o espaço é preparado com todas as possibilidades para um atendimento especial.

A equipe comemora a nova casa

A nova Portobello Shop Recife fica na Av. Conselheiro Aguiar, 2216, Boa Viagem.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Recife recebe loja Portobello Shop com concei...

Recife recebe loja Portobello Shop com conceito “Design Experience”

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies