09.03.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello se prepara para entrar no movimento da Expo Revestir 2018

 minutos de leitura
calendar-blank-line
09.03.2018
Em ritmo constante, empresa lançará sua nova coleção com destaque para os grandes formatos. Confira o que vem por aí!
minutos de leitura

A nova coleção é criatividade.

A nova coleção é design.

A nova coleção é geração de negócios.

A nova coleção é inovação.

fabrica
Mensagens na fábrica da Portobello em Tijucas - SC

Quem circula pelas ruas, galpões e corredores da fábrica da Portobello em Tijucas, Santa Catarina, já pode ver essas frases espalhadas em uma espécie de “esquenta” para o maior evento de soluções em acabamentos da América Latina. A 16ª edição da Expo Revestir vem aí, entre os dias 13 e 16 de março em São Paulo, para ser palco do lançamento da nova coleção Portobello 2018: In & Out/Movimento.

Para que as novidades traduzam em sua essência esse movimento, a empresa como um todo é contagiada e estimulada a mover-se adiante. “A gente quer trazer um pouco da música e, principalmente, da cadência. Enquanto o ritmo lento da natureza gera paisagens, o acelerado do ser humano quer criar e criar. Essa antítese nos seduz e a Portobello gosta de observar os dois lados”, explica Eduardo Scoz, Coordenador de Produto.

Além de todas as pesquisas e referências transformadas em novas linhas, a Portobello dá um passo muito importante, em 2018, com a produção de grandes formatos. Segundo Christiane Ferreira, Diretora de Inovação e Branding, os formatos 1,20x1,20, 80x1,60 e 1,20x2,40 chegam como peças inovadoras no mercado nacional e ainda trazem mais competitividade para os produtos da marca: “Eles são realmente novidades quando a gente fala de produtos produzidos no Brasil. Então, a Revestir esse ano, digamos assim, é uma edição especial para a Portobello. Vamos começar o ano com o pé direito depois de apresentarmos todos esses produtos”.

estande_revestir
Espaços para receber os visitantes do estande da Portobello na Revestir 2017

Em uma área de cerca de 700m², no pavilhão de exposições do Transamerica Expo Center, os visitantes poderão ter seu primeiro contato com os lançamentos. O projeto do estande mantém a abordagem da Portobello em valorizar a arquitetura brasileira, pautada nos princípios da arquitetura moderna. A ideia é um espaço contextualizado em ambientes que transmitam o conceito de cada produto. Isso tudo, claro, amarrado com a narrativa da coleção e do Coletivo Criativo.

estande_Portobello_Revestir
Estande da Revestir de 2017

Com o tema inovação também como carro-chefe da Expo Revestir, o evento aposta, em 2018, em um novo formato de visitação. Os quatro dias de feira estão divididos em duas partes, Business Days (13 e 14 de março) e Creative Days (15 e 16 de maço), com conteúdos para públicos específicos no intuito de otimizar o tempo de quem passar por lá em busca de novas ideias e tendências.

revestir_2017
Detalhe de um dos ambientes da Portobello na Revestir 2017

Como parte de uma premissa fundamental da Portobello para esse ano, a da inovação aberta, muitos eventos vão acontecer em paralelo à feira: previews com canais da Exportação, Revenda e Engenharia, lançamento da nova colação da Pointer com umas das linhas em parceria com o arquiteto Maurício Arruda, visitas guiadas, Festa Portobello Mais Arquitetura, lançamento nacional da Officina Portobello e até o Archtrends Summit, um ciclo de palestras com profissionais da área baseado, mais uma vez, na inovação. “Nós somos parte de um ecossistema e a gente tem que, realmente, estar interagindo e compartilhando conhecimento, porque, hoje em dia, não é mais estanque, não temos mais as coisas dentro de um silo. Então, para esse ano, vamos ter muitas novidades de cocriações, de parcerias criativas e também de novidades para a marca”, resume Christiane Ferreira. A expectativa é alta e 2018 promete!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello se prepara para entrar no moviment...

Portobello se prepara para entrar no movimento da Expo Revestir 2018

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estive na loja Portobello da São Gabriel e pude ver dois dos lançamentos em padrão 1,20×1,20 e 1,20x2,40. SENSACIONAL!! MUITO LINDO!!

  2. Olá Bruno, tudo bem?

    Ficamos super felizes que você tenha gostado, acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!
    Obrigada pela visita!

    – Equipe Archtrends Portobello

Brunella Menezes
Colunista
Jornalista

Jornalista graduada pela PUC-Rio e com mestrado sanduíche em Tecnologias da Comunicação (Portugal e...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies