12.03.2019
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Portobello na Expo Revestir

Portobello na Expo Revestir: ambientes personalizados e moodboards inspiradores

 minutos de leitura
calendar-blank-line
12.03.2019
A feira, referência do setor com produtos marcados pela inovação, é o ponto alto de lançamento da coleção 2019 In Your Dreams, In Your Home. Confira!
minutos de leitura

A 17ª Expo Revestir abre suas portas, entre os dias 12 e 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e promete surpreender mais uma vez em todos os sentidos. Em uma área de 40 mil m², o maior evento de soluções em acabamentos da América Latina mantém o formato experimentado e aprovado, desde a edição de 2018, de Business Days (dias 12 e 13) e Creative Days (dias 14 e 15), com programação focada em diferentes interesses.

Diretamente ligada às tendências, ao design e à inovação, a feira, além de abrigar o maior painel de produtos do setor, é um ambiente estimulante e focado em experiências enriquecedoras, em que os cerca de 250 expositores têm uma oportunidade única de lançar coleções exclusivas, revelar tendências e, claro, traçar novos caminhos da tecnologia.

Visitantes conferem produtos Portobello de perto
Primeiro dia de feira bastante movimentado no estande da Portobello

A Portobello, no ritmo cada vez mais frequente de lançamentos, já tem seu lugar garantido na Expo Revestir em um estande de 700 m². O espaço foi projetado, especialmente, para abrigar o conceito da coleção 2019: In Your Dreams, In Your Home. “O primeiro dia de feira é sempre uma expectativa, mas acho que ela começou com um astral, um mood bastante positivo. Primeiro, nós tivemos a presença aqui do Governador do Estado, mostrando um pouquinho da perspectiva brasileira, que é bastante alvissareira para 2019/2020. Segundo, o próprio astral dos especificadores, dos arquitetos com quem a gente tem tido contato desde domingo. Eles têm, no dia a dia da sua carteira de projetos, também uma perspectiva clara de melhoria. Finalmente, a percepção final dos clientes quanto aos produtos, que é muito boa. Então, visão de Brasil, visão dos nossos arquitetos especificadores mais positiva e a boa receptividade dos produtos é a receita para a gente ter um bom ano”, avalia Mauro do Valle Pereira, Vice-presidente de Negócios da Portobello.

Governador de São Paulo, João Doria, visita estande da Portobello na Expo Revestir
Mapa da feira com sinalização para o estande da Portobello (Foto: reprodução site Expo Revestir)
O conceito da linha Puro, em cocriação com a designer dinamarquesa Cecilie Manz

De olho na sustentabilidade, a mesma base do estande do ano passado está sendo utilizada. A novidade este ano fica por conta de dois novos boxes nas esquinas do estande com os moodboards dos lançamentos. “Em especial, o ambiente com produtos bem minimalistas da linha Puro, feita em cocriação com a designer dinamarquesa Cecilie Manz, e, claro, o portfólio de novidades como um todo, exposto e produzido nos diversos espaços que percorrem o estande”, destaca Giovani Bonetti, arquiteto parceiro na idealização do projeto. Bonetti completa: “O evento como sempre será um sucesso, e a Portobello, mais uma vez, traz o que de novo há no mercado internacional de cerâmica, ampliando sua oferta de produtos com tendências de texturas, cores e formatos”.

SAIBA MAIS: Além da função de ajudar no dia a dia, Cecilie Manz define seu design: “É silencioso!”

Ambientes aconchegantes revestidos de novos produtos
Linha Malibu para banheiro

Ao longo dos anos, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios nos mercados internos e externos. Por isso, os dois primeiros dias da feira são períodos intensos de rodadas de negócios e networking, com grandes possibilidades de estabelecer contatos privilegiados com os maiores fabricantes de revestimentos, louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros. Já os dois últimos dias são dirigidos aos profissionais que buscam atualizar-se no que há de mais atual no mercado e ver, de perto, centenas de produtos aplicados. E, então? O que você está esperando? Corre que o evento vai até o dia 15 de março!

VEJA TAMBÉM: Objetos nômades, alfaiataria e personalização inteligente: lançamentos da Officina Portobello vestem ambientes

Qual o seu mood de hoje?
Estande ainda vazio antes da abertura da feira
Quer soluções para toda a casa?

SERVIÇO:

Transamerica Expo Center (TEC)
Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro – São Paulo – SP
10h às 19h

ASSISTA AO VÍDEO DA COLEÇÃO PORTOBELLO:

ASSISTA AO VÍDEO DA POINTER:

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello na Expo Revestir: ambientes person...

Portobello na Expo Revestir: ambientes personalizados e moodboards inspiradores

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brunella Menezes
Colunista
Jornalista

Jornalista graduada pela PUC-Rio e com mestrado sanduíche em Tecnologias da Comunicação (Portugal e...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies