15.03.2019
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello leva prêmio “Best In Show” e alcança números expressivos na Revestir 2019

 minutos de leitura
calendar-blank-line
15.03.2019
João Oliveira, Diretor de Marketing da empresa, avalia participação na 17ª edição. Leia mais sobre o balanço geral da feira!
minutos de leitura

In Your Dreams, In Your Home. Do nosso olhar para os seus sonhos. Foi a partir desse conceito que a Portobello trouxe, para a 17ª Expo Revestir, novidades que priorizam materiais essenciais da arquitetura, grandes superfícies, acessórios e pluralidade na personalização de ambientes únicos. A maior feira de revestimentos do país e de grande importância também no calendário internacional encerra mais uma edição com chave de ouro.

VEJA TAMBÉM: Objetos nômades, alfaiataria e personalização inteligente: lançamentos da Officina Portobello vestem ambientes

Estande recebeu milhares de visitas

Para a Portobello não foi diferente e, mesmo com o evento recém-encerrado, já deu para saber que o saldo é mais do que positivo por diferentes motivos. “O nosso evento, que é um evento já tradicional, recebeu mais de 3.000 pessoas, no Instituto Tomie Ohtake, para conferir a exposição. A repercussão foi fantástica, seja com arquiteto, cliente, exportação ou mercado interno. Mais uma vez, é impressionante a capacidade da nossa empresa de se superar, de se reinventar. Esse número, de 3.000 pessoas, dá bastante orgulho”, comenta João Oliveira, Diretor de Marketing da marca.

Profissionais também conferiram lançamentos da Officina Portobello
O arquiteto Ruy Ohtake marcou presença na exposição da Portobello no Instituto Tomie Ohtake

Um dos momentos de destaque da Expo Revestir ficou por conta da 5ª edição do Prêmio “Best in Show – Ceramics of Brasil, realizada pela Anfacer. O prêmio, que tem o objetivo de destacar ainda mais os produtos nacionais de alto valor agregado, elegeu as melhores linhas em categorias distintas e contou com a curadoria do jornalista e crítico de design, Marcelo Lima, e um corpo de jurados altamente qualificado composto por jornalistas, arquitetos e formadores de opinião. A Portobello ganhou na categoria Peças Especiais com a linha Athos Bulcão, desenvolvida em comemoração aos 100 anos do artista brasileiro cujas obras realçam o concreto da arquitetura de Brasília. “Este ano não foi apenas um produto que ganhou, foi uma linha inteira por conta de sua proposta”, destaca João.

SAIBA MAIS: Linha Athos Bulcão é criada por colaboração criativa em tributo aos seus 100 anos

Anfacer entregou prêmio Best In Show para equipe Portobello

O Diretor de Marketing também ressalta a forte presença digital da marca, a qual obteve um alcance expressivo nos diferentes eventos paralelos promovidos pela Portobello ao longo da semana: “É impressionante o alcance que a gente conseguiu este ano. Não estamos falando da casa de centenas ou milhares, estamos falando de milhões de pessoas usando nossas hashtags”. Isso tudo não seria possível, claro, sem o sucesso comercial dos novos produtos, os quais chegam para consolidar alguns formatos que, no ano passado, eram novidades. “As linhas estão matadoras, isso é muito importante para a gente. Fomos extremamente felizes nos lançamentos!”, comemora João Oliveira.

Durante visita ao estande da Portobello na Expo Revestir, o arquiteto Julio Cesar Dantès confirmou a ótima recepção do público quanto às novas peças: “O que eu percebi é que as coisas estão mais limpas, mais leves, mais claras. Anteriormente, os lançamentos mais coloridos estariam escondidos lá atrás, como segunda opção, agora não. As novidades deixam a casa ficar viva de novo, tira do Batman, da caverna. Essa tendência de ser algo mais natural, com folhagens por exemplo, volta a trazer vida para dentro de casa”.

Linha Paysage reveste parede de uma cozinha
Bello posa com Paris Dijon ao fundo
Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello leva prêmio “Best In Show” e ...

Portobello leva prêmio “Best In Show” e alcança números expressivos na Revestir 2019

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies