06.06.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello lança Trend Book – Salone del Mobile Milano 2018

 minutos de leitura
calendar-blank-line
06.06.2018
As principais tendências da semana Salone del Mobile, ocorrida em abril deste ano, podem ser conferidas em um trend book elaborado pela equipe da Portobello junto aos arquitetos parceiros da marca. Confira aqui em primeira mão!
minutos de leitura

Inovação é o que move a Portobello. E a interação com designers e arquitetos parceiros aliada à busca pelo conhecimento em diferentes cidades do mundo é estratégia fundamental em seu processo criativo.

Por isso, a empresa acaba de lançar um trend book bem especial, fruto dos múltiplos olhares de seu time criativo e de parceiros convidados, participantes do programa de relacionamento Portobello+arquitetura, que captaram as principais tendências da Semana de Design de Milão 2018, a maior feira do setor no mundo.

Eles avaliaram de perto as novidades em materiais, cores e usos e identificaram as três principais macrotendências: “Minimals”, “Sustentabilidade Possível” e “Memórias do Futuro”.

O Archtrends compartilha em primeira mão esse rico material que servirá de inspiração em seus projetos.

Baixe aqui ou clique na imagem abaixo!

Inspirar uns aos outros, multiplicando olhares e abrindo oportunidades para compartilhar conhecimento. Dialogar e interagir com profissionais, pesquisando, aprendendo, transpirando e criando de forma colaborativa. Esse é o ritmo do nosso design.

O trend book da Portobello foi elaborado a partir de um workshop realizado na própria capital do design, que foi crucial para demarcar os top momentos do evento. Participaram membros da diretoria e do comitê de produto da empresa, além dos cinco arquitetos parceiros da marca, entre os quais, o arquiteto Bernardo Bahia, especificador da Portobello Shop São José (SC), Giovana Guerra, da Portobello Shop Rio Verde (GO); Leonardo Henrique Silva Maia, da Portobello Shop João Pessoa (PB), Monise Galaggi Rosa, da Portobello Shop Gabriel (SP) e Valéria Ribeiro Silva, da Portobello Shop Curitiba Água Verde (PR).

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello lança Trend Book – Salone d...

Portobello lança Trend Book – Salone del Mobile Milano 2018

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. […] Em HOME & YOU, os detalhes dos produtos, mesmo em peças menores, ganham destaque para diferenciar cada cantinho da sua casa. Um bom exemplo é Casablanca, uma inspiração do zellige marroquino que tem a cor como fundamento básico. “É uma peça pequena, mas que tem uma história muito rica pois é uma forma manual de fazer, e estamos reproduzindo em cerâmica. Não é uma ideia de cor para fazer degradê, é para fazer blocos de cor”, indica Eduardo sobre uma tendência observada no Salão do Móvel de Milão. […]



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies