Menu
Projetos e Obras
Busca

Conteúdo Tendências

Portobello lança Trend Book – Salone del Mobile Milano 2018

06/06/2018

As principais tendências da semana Salone del Mobile, ocorrida em abril deste ano, podem ser conferidas em um trend book elaborado pela equipe da Portobello junto aos arquitetos parceiros da marca. Confira aqui em primeira mão!

Inovação é o que move a Portobello. E a interação com designers e arquitetos parceiros aliada à busca pelo conhecimento em diferentes cidades do mundo é estratégia fundamental em seu processo criativo.

Por isso, a empresa acaba de lançar um trend book bem especial, fruto dos múltiplos olhares de seu time criativo e de parceiros convidados, participantes do programa de relacionamento Portobello+arquitetura, que captaram as principais tendências da Semana de Design de Milão 2018, a maior feira do setor no mundo.

Eles avaliaram de perto as novidades em materiais, cores e usos e identificaram as três principais macrotendências: “Minimals”, “Sustentabilidade Possível” e “Memórias do Futuro”.

O Archtrends compartilha em primeira mão esse rico material que servirá de inspiração em seus projetos.

Baixe aqui ou clique na imagem abaixo!

Inspirar uns aos outros, multiplicando olhares e abrindo oportunidades para compartilhar conhecimento. Dialogar e interagir com profissionais, pesquisando, aprendendo, transpirando e criando de forma colaborativa. Esse é o ritmo do nosso design.

O trend book da Portobello foi elaborado a partir de um workshop realizado na própria capital do design, que foi crucial para demarcar os top momentos do evento. Participaram membros da diretoria e do comitê de produto da empresa, além dos cinco arquitetos parceiros da marca, entre os quais, o arquiteto Bernardo Bahia, especificador da Portobello Shop São José (SC), Giovana Guerra, da Portobello Shop Rio Verde (GO); Leonardo Henrique Silva Maia, da Portobello Shop João Pessoa (PB), Monise Galaggi Rosa, da Portobello Shop Gabriel (SP) e Valéria Ribeiro Silva, da Portobello Shop Curitiba Água Verde (PR).

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *