Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Eventos

Portobello lança coleção 2019 e presidente afirma: “Quem vive da inovação precisa ter capacidade de se reinventar”

14/03/2019

Em evento, que reuniu parceiros dos canais Exportação, Revenda e Engenharia, Cesar Gomes Junior ressaltou a importância da internacionalização da empresa. Veja como foi!

A arquitetura do edifício

O Preview da Exportação, Revenda e Engenharia reuniu, na segunda-feira, 11, mais de 400 profissionais no Complexo Aché Cultural, em São Paulo, para a apresentação das coleções da Portobello, Pointer e Officina Portobello. Com a presença ilustre de Ruy Ohtake, Christiane Ferreira, Diretora de Inovação e Branding, começou a cerimônia agradecendo a presença do arquiteto e, também, contando um pouco a história do icônico edifício:

“Nós, por muitos anos, quisemos fazer nosso evento aqui e, neste ano, tivemos a felicidade de conseguir. É uma obra arquitetônica singular da cidade de São Paulo que, entre outras funções da de Instituto Tomie Ohtake, abriga também este teatro, o espaço onde vamos fazer a exposição e é uma torre corporativa. Então, quero agradecer ao Ruy, nos honrando com sua presença aqui hoje”.

Confira o jornal Revenda 2019

Em seguida, o Presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, subiu ao palco para dar as boas-vindas aos convidados e reforçar o prazer em iniciar mais uma semana de Revestir, momento de extrema importância para o setor de revestimentos cerâmicos. “Temos, hoje, parceiros internacionais, do Brasil, da Revenda, da Engenharia que, evidentemente, engrandecem e muito a nossa empresa. A gente vem vivendo momentos difíceis nos últimos anos e, finalmente, estamos começando a decolar a economia, virar a página e deslumbrar momentos melhores. Nós estamos bastante confiantes que, já em 2019, será bem melhor. As perspectivas são bastante positivas e promissoras para 2020 em diante”, afirmou.

Cesar Gomes Junior dá boas-vindas aos convidados

Cesar Gomes Junior aproveitou para ressaltar a importância da internacionalização na estratégia da companhia e fez um agradecimento especial também aos clientes internacionais que vieram da Austrália, do Canadá, da Europa, dos EUA e da América Latina como um todo. “É um prazer imenso recebê-los e muito importante esse convívio e interação com vocês para apresentar os nossos produtos, a nossa visão, como a gente está encaminhando os nossos negócios”, disse ele que completou: “Quem vive no contexto da inovação precisa ter capacidade de se reinventar a cada ano. É sempre um desafio! Mas estamos bem motivados com o que vamos mostrar para vocês e confiantes que são produtos que vão contribuir para alavancar nossos negócios”.

LEIA AINDA: Pre/Mood/View: materiais essenciais da arquitetura e pluralidade dão o tom de 2019

Pedro Andrade conta da sua parceria com a Portobello

Após a exibição do vídeo com os lançamentos da nova coleção Pointer, Morada Brasileira / Stories, Pedro Andrade marcou presença na cerimônia contando, em português e inglês, um pouco da sua história e experiência com a Portobello, além de chamar o vídeo da coleção In Your Dreams, In Your Home.  Para encerrar essa primeira parte de evento, o Vice-Presidente de Negócios, Mauro do Valle, convidou os presentes para conhecerem os lançamentos de perto e participarem do coquetel comemorativo. VEJA TAMBÉM: Objetos nômades, alfaiataria e personalização inteligente: lançamentos da Officina Portobello vestem ambientes

ASSISTA AO VÍDEO DA COLEÇÃO POINTER:

ASSISTA AO VÍDEO DA COLEÇÃO PORTOBELLO:

Convidados conhecem novas coleções de perto

Todos de olho nos detalhes das peças

Exposição lotada

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *