Menu
Projetos e Obras
Busca

Portobello Eventos

Portobello lança coleção 2019 e presidente afirma: “Quem vive da inovação precisa ter capacidade de se reinventar”

14/03/2019

Em evento, que reuniu parceiros dos canais Exportação, Revenda e Engenharia, Cesar Gomes Junior ressaltou a importância da internacionalização da empresa. Veja como foi!

A arquitetura do edifício

O Preview da Exportação, Revenda e Engenharia reuniu, na segunda-feira, 11, mais de 400 profissionais no Complexo Aché Cultural, em São Paulo, para a apresentação das coleções da Portobello, Pointer e Officina Portobello. Com a presença ilustre de Ruy Ohtake, Christiane Ferreira, Diretora de Inovação e Branding, começou a cerimônia agradecendo a presença do arquiteto e, também, contando um pouco a história do icônico edifício:

“Nós, por muitos anos, quisemos fazer nosso evento aqui e, neste ano, tivemos a felicidade de conseguir. É uma obra arquitetônica singular da cidade de São Paulo que, entre outras funções da de Instituto Tomie Ohtake, abriga também este teatro, o espaço onde vamos fazer a exposição e é uma torre corporativa. Então, quero agradecer ao Ruy, nos honrando com sua presença aqui hoje”.

Confira o jornal Revenda 2019

Em seguida, o Presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, subiu ao palco para dar as boas-vindas aos convidados e reforçar o prazer em iniciar mais uma semana de Revestir, momento de extrema importância para o setor de revestimentos cerâmicos. “Temos, hoje, parceiros internacionais, do Brasil, da Revenda, da Engenharia que, evidentemente, engrandecem e muito a nossa empresa. A gente vem vivendo momentos difíceis nos últimos anos e, finalmente, estamos começando a decolar a economia, virar a página e deslumbrar momentos melhores. Nós estamos bastante confiantes que, já em 2019, será bem melhor. As perspectivas são bastante positivas e promissoras para 2020 em diante”, afirmou.

Cesar Gomes Junior dá boas-vindas aos convidados

Cesar Gomes Junior aproveitou para ressaltar a importância da internacionalização na estratégia da companhia e fez um agradecimento especial também aos clientes internacionais que vieram da Austrália, do Canadá, da Europa, dos EUA e da América Latina como um todo. “É um prazer imenso recebê-los e muito importante esse convívio e interação com vocês para apresentar os nossos produtos, a nossa visão, como a gente está encaminhando os nossos negócios”, disse ele que completou: “Quem vive no contexto da inovação precisa ter capacidade de se reinventar a cada ano. É sempre um desafio! Mas estamos bem motivados com o que vamos mostrar para vocês e confiantes que são produtos que vão contribuir para alavancar nossos negócios”.

LEIA AINDA: Pre/Mood/View: materiais essenciais da arquitetura e pluralidade dão o tom de 2019

Pedro Andrade conta da sua parceria com a Portobello

Após a exibição do vídeo com os lançamentos da nova coleção Pointer, Morada Brasileira / Stories, Pedro Andrade marcou presença na cerimônia contando, em português e inglês, um pouco da sua história e experiência com a Portobello, além de chamar o vídeo da coleção In Your Dreams, In Your Home.  Para encerrar essa primeira parte de evento, o Vice-Presidente de Negócios, Mauro do Valle, convidou os presentes para conhecerem os lançamentos de perto e participarem do coquetel comemorativo. VEJA TAMBÉM: Objetos nômades, alfaiataria e personalização inteligente: lançamentos da Officina Portobello vestem ambientes

ASSISTA AO VÍDEO DA COLEÇÃO POINTER:

ASSISTA AO VÍDEO DA COLEÇÃO PORTOBELLO:

 In Your Dreams, In Your Home

Convidados conhecem novas coleções In Your Dreams, In Your Home de perto

 In Your Dreams, In Your Home

Todos de olho nos detalhes das peças

Exposição lotada

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *