27.08.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Empresa Cidadã 2018

Portobello ganha prêmio Empresa Cidadã 2018

 minutos de leitura
calendar-blank-line
27.08.2018
A marca foi destaque na categoria Participação Comunitária, com o Programa Crescer, fruto de uma parceria com o SESI e ADEC, que visa disseminar a prática do esporte entre crianças de 6 a13 anos, em Tijucas (SC). Saiba mais sobre este evento promovido pela ADVB que reconhece quem inova, cresce e se torna referência para outras empresas!
minutos de leitura

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) premiou, em Florianópolis, 19 empresas de Santa Catarina. As organizações se destacaram na realização de projetos sociais e foram as vencedoras da 20ª edição do Prêmio Empresa Cidadã, uma das principais honrarias do empresariado catarinense.

As empresas foram premiadas em três categorias: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. A embaixadora da edição 2018 do Prêmio Empresa Cidadã e presidente do Instituto Guga Kuerten, senhora Alice Kuerten, destacou a importância dos projetos desenvolvidos pela iniciativa privada. “Desde a minha juventude, sempre tive muito gosto e vontade de ajudar o próximo e trabalhar com projetos sociais. Fico muito feliz por estarmos no 20º aniversário de um prêmio que consagra empresas que olham para as pessoas ao seu entorno. Nós já conseguimos perceber como a comunidade valoriza empresas que investem em projetos sociais e isso é muito bom, pois gera um ciclo positivo de ações que beneficiam ambas as partes”.

A premiação, que teve a Engie e o Sebrae como apoiadores, foi realizada no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, contou com a participação de nomes importantes do empresariado catarinense e autoridades como o Secretário de Comunicação Social de Santa Catarina, Gonçalo Pereira, que representou o governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira.

Delton Batista, presidente da ADVB/SC, destacou a importância do Prêmio Empresa Cidadã para a associação. “De todos os eventos que a ADVB promove, esse é o que temos mais carinho, pelo impacto positivo que gera na comunidade. Temos muito orgulho de poder contribuir para melhorar o mundo em que vivemos nesses 20 anos”.

A ADVB/SC também foi representada no evento por membros da sua diretoria executiva, patrocinadores, personalidades de vendas, empresários, jornalistas, formadores de opinião e conselheiros. Além de premiar empresas que investem em projetos sociais, a ADVB/SC também apoiou uma causa importante e doou mais de mil litros de leite para a instituição Orionópolis Catarinense, que atende mais de 50 pessoas, entre crianças e idosos, que tem algum tipo de necessidade especial.

Conheça as empresas vencedoras:

Empresa Cidadã 2018
Portobello recebe o Prêmio Empresa Cidadã 2018

Os vencedores na categoria Preservação Ambiental foram as empresas Arcelor Mittal, Celulose Irani, Flex Relacionamentos Inteligentes, Grupo RIC SC e a Unisul. Já na Categoria Social, o prêmio foi para o SESC/SC. Na categoria Participação Comunitária, foram premiados o SBT, a Portobello Shop, o Porto Itapoá, a Marisol Vestuário, a Inviolável, a Hostinger, o Grupo All – Music Park, a Aurora Alimentos, a Construtora e Incorporadora Nostra Casa e a Faculdade Cesusc. Foram premiadas na categoria Desenvolvimento Cultural as empresas Gestalt Open Innovation, Hipper Freios e Portonave S.A.

O Prêmio Empresa Cidadã

Considerada uma das principais premiações do segmento, o Prêmio Empresa Cidadã completa 20 anos. Seu grande objetivo sempre foi e continuará sendo incentivar à promoção de projetos sociais que visam melhorar a cidadania do povo catarinense.

“O Prêmio valoriza iniciativas socioambientais de Santa Catarina, divulgando-as como parte estratégica da responsabilidade social corporativa nas empresas. Ele ajuda a mostrar que sucesso é gerar valor não só para as marcas, mas também para as pessoas. Saber que nós estamos incentivando as empresas a investir todos os anos em projetos que ajudam a sociedade, nos enche de orgulho e felicidade”, destacou Luciane Pinheiro Pedro, diretora do Prêmio Empresa Cidadã.

Sobre a ADVB/SC

Fundada em 1984, A ADVB/SC é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello ganha prêmio Empresa Cidadã 2018...

Portobello ganha prêmio Empresa Cidadã 2018

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies