09.05.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Profissionais de arquitetura visitam à fábrica da Portobello

Por dentro do Portobello Experience 2022

 minutos de leitura
calendar-blank-line
09.05.2022
Profissionais de arquitetura e design cadastrados no programa de relacionamento Portobello+arquitetura vivem experiência única na fábrica de revestimentos cerâmicos; saiba mais!
minutos de leitura

O Portobello Experience voltou! A abertura oficial da Mostra Unlimited Dreams, realizada na última terça-feira (3/5), marcou o início de mais uma temporada de visitas de profissionais de arquitetura e design à fábrica da Portobello em Tijucas (SC). A iniciativa faz parte do Portobello+arquitetura, programa de relacionamento da Portobello Shop com parceiros especificadores de todo o Brasil.

Franqueados e especificadores parceiros da Portobello Shop Ribeirão foram os convidados especiais da volta do Portobello Experience
Franqueados e especificadores parceiros da Portobello Shop Ribeirão foram os convidados especiais da volta do Portobello Experience

Dessa vez, 20 profissionais das cidades catarinenses Florianópolis, Balneário Camboriú, São José e Tijucas e da cidade paulistana Ribeirão Preto prestigiaram o lançamento ao vivo da mostra que expõe maquetes icônicas desenvolvidas por personalidades criativas - um plus para deixar o dia ainda mais interessante. Depois da live, a equipe de Ribeirão realizou um tour enriquecedor para conhecer de perto todo processo criativo e produtivo da Portobello. 

Arquiteta Mila Strauss explica aos profissionais do Portobello Experience
Arquiteta Mila Strauss explica aos profissionais do Portobello Experience 2022 como desenvolveu sua maquete para a Mostra UNLTD Dreams

Um dia típico de Portobello Experience 2022 inclui: visita à Officina Portobello, onde desenvolvemos bancadas e mobiliário de porcelanato; bate-papo na sala de tendências, onde nossos designers compartilham o processo de criação dos produtos Portobello; tour guiado pelo complexo fabril da Portobello, revelando etapas como matéria-prima, moagem, prensagem, laminação, impressão digital e forno; e visita à Mostra UNLTD Dreams.

O arquiteto Rodrigo Ohtake confere no Portobello Experience 2022 o forno da fábrica de Lastras
O arquiteto Rodrigo Ohtake confere o forno da fábrica de Lastras
A visita à fábrica é guiada por nossos profissionais técnicos, que compartilham todo seu conhecimento
A visita à fábrica é guiada por nossos profissionais técnicos, que compartilham todo seu conhecimento

Claro, sempre revelando as últimas tecnologias adquiridas pela Portobello, que possibilitam a fabricação de Lastras, os enormes formatos, como 120x270.

tecnologias que permitem a fabricação de Lastras
Revelamos as tecnologias que permitem a fabricação de Lastras

Como o Portobello Experience potencializa a carreira profissional?

Todos os anos, a Portobello realiza esses encontros com arquitetos e designers parceiros na fábrica. Isso porque a marca reconhece a importância desses profissionais, responsáveis por realizar, literalmente, os sonhos das pessoas, além de serem os protagonistas no processo de inovação da marca.

Com o Portobello Experience, a empresa cria uma rede de colaboração e inspiração ao abrir suas portas para discutir tendências, compartilhar conhecimentos e estimular a criatividade. Além disso, participar dessa experiência única traz outras inúmeras vantagens para a própria carreira do arquiteto e do designer de interiores. Confira algumas:

  • Imersão na história, na criação e na produção da maior empresa de revestimentos cerâmicos do Brasil, acompanhados das equipes de design e produtos;
  • Capacitação Lastras, para ficar por dentro das possibilidades de aplicar revestimentos de grandes dimensões nos projetos;
  • Inspiração para criar novas arquiteturas e interiores sustentáveis;
  • Mais know how sobre revestimento para ampliar a cartela de clientes;
  • Encontro com outros profissionais de todo o país, para troca de conhecimentos, experiências e novas parcerias;
  • E, claro, oportunidade de conhecer um pouco o belo estado de Santa Catarina no percurso à fábrica em Tijucas.

Como participar?

Ficou com vontade de vivenciar tudo isso? Acesse aqui para participar do programa Portobello+arquitetura! Confira também outros incríveis benefícios, como a oportunidade de participar de viagens internacionais para cocriação de produtos.

O programa é válido para profissionais de arquitetura, design de interiores, engenharia e paisagismo, devidamente registrados no CAU ou no CREA.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Por dentro do Portobello Experience 2022...

Por dentro do Portobello Experience 2022

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies